Governo do Paraná
  • Ir para o conteúdo
  • Ir para a navegação
  • Ir para a busca
  • Acessibilidade
  • Mapa do site
Redes Sociais do Governo do Paraná
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Tiktok
  • Linkedin
  • Whatsapp
  • Vimeo
  • Estrutura
  • Agência de Notícias
  • PIÁ
  • LGPD
  • Ouvidoria
  • Portal da Transparência
  • Pessoas Desaparecidas
  • Contraste
  • Acessível em libras

COMPANHIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO PARANÁ - CELEPAR Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná - Celepar

Navegação principal

  • início
  • soluções
    • Relação de Serviços - Carta de Governança
    • Aprendiz Inteligente
    • Chamada Inteligente
    • Conectividade Segura
    • Documentos Digitais
    • GIT MOBI
    • Farmácia Especializada
    • Gestão de Ouvidoria
    • Gestão de Portais
    • Mural Digital
    • Paraná Negócios
    • Regulação Pré-Hospitalar - SAMU-SaaS
  • a celepar
    • Apresentação
    • Quem somos
    • O que fazemos
    • Trabalhe Conosco
  • governança
    • Apresentação
    • Estatuto, Código de Conduta e Políticas Institucionais
    • Cartas de Compromissos e Governança
    • Planejamento Estratégico e Organograma
    • Calendário de Reuniões e Planos de Trabalho
    • Regimentos Internos e Atas
    • Transparência, Ouvidoria e Proteção de Dados
    • Licitações, Oportunidades de Negócio e Orientações para Prestadores de Serviço
    • Auditoria Interna
  • compromisso ESG
    • Inclusão Digital
    • Celepar de Olho nos ODS
    • Relatório de Sustentabilidade
    • Relatório de Igualdade Salarial
    • Curso de Internet e Redes Sociais
  • imprensa
    • Assessoria de Imprensa
    • Identidade Visual
  • contato
    • Contrate a Celepar
    • Ouvidoria da Celepar
    • Central de Atendimento da Celepar
14/01/2014-Detran ultrapassa marca de 665 mil atendimentos feitos pela internet

Detran ultrapassa marca de 665 mil atendimentos feitos pela internet

Os serviços online do Departamento de Trânsito do Paraná foram usados por mais de 665 mil pessoas desde o lançamento do sistema Detran Fácil, em 2011.  O número de acessos mais que dobrou ano a ano e superou a expectativa do Governo do Estado, fechando 2013 com mais de 460 mil serviços realizados. Foto: Paulo Rosa/Detran
Na foto(da esquerda para a direita) o diretor de Tecnologia e Desenvolvimento do Departamento, Hugo Collodel. o diretor administrativo-financeiro, Lucio Alberto Hanselz. O diretor-geral do Detran Marcos Traad, o presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite; O diretor de tecnologia da informação da Celepar, Danilo Scalet e o diretor de operações, Luiz Fernando Ortolanio.
Os serviços online do Departamento de Trânsito do Paraná foram usados por mais de 665 mil pessoas desde o lançamento do sistema Detran Fácil, em 2011.  O número de acessos mais que dobrou ano a ano e superou a expectativa do Governo do Estado, fechando 2013 com mais de 460 mil serviços realizados. Foto: Paulo Rosa/Detran
Os serviços online do Departamento de Trânsito do Paraná foram usados por mais de 665 mil pessoas desde o lançamento do sistema Detran Fácil, em 2011.  O número de acessos mais que dobrou ano a ano e superou a expectativa do Governo do Estado, fechando 2013 com mais de 460 mil serviços realizados. Foto: Paulo Rosa/Detran
Na foto(da esquerda para a direita) o diretor de Tecnologia e Desenvolvimento do Departamento, Hugo Collodel. o diretor administrativo-financeiro, Lucio Alberto Hanselz. O diretor-geral do Detran Marcos Traad, o presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite; O diretor de tecnologia da informação da Celepar, Danilo Scalet e o diretor de operações, Luiz Fernando Ortolanio.
Os serviços online do Departamento de Trânsito do Paraná foram usados por mais de 665 mil pessoas desde o lançamento do sistema Detran Fácil, em 2011.  O número de acessos mais que dobrou ano a ano e superou a expectativa do Governo do Estado, fechando 2013 com mais de 460 mil serviços realizados. Foto: Paulo Rosa/Detran
  • Mapa do site
  • Denuncie Corrupção
  • Ouvidoria
  • Transparência Institucional

Navegação principal

  • início
  • soluções
    • Relação de Serviços - Carta de Governança
    • Aprendiz Inteligente
    • Chamada Inteligente
    • Conectividade Segura
    • Documentos Digitais
    • GIT MOBI
    • Farmácia Especializada
    • Gestão de Ouvidoria
    • Gestão de Portais
    • Mural Digital
    • Paraná Negócios
    • Regulação Pré-Hospitalar - SAMU-SaaS
  • a celepar
    • Apresentação
    • Quem somos
    • O que fazemos
    • Trabalhe Conosco
  • governança
    • Apresentação
    • Estatuto, Código de Conduta e Políticas Institucionais
    • Cartas de Compromissos e Governança
    • Planejamento Estratégico e Organograma
    • Calendário de Reuniões e Planos de Trabalho
    • Regimentos Internos e Atas
    • Transparência, Ouvidoria e Proteção de Dados
    • Licitações, Oportunidades de Negócio e Orientações para Prestadores de Serviço
    • Auditoria Interna
  • compromisso ESG
    • Inclusão Digital
    • Celepar de Olho nos ODS
    • Relatório de Sustentabilidade
    • Relatório de Igualdade Salarial
    • Curso de Internet e Redes Sociais
  • imprensa
    • Assessoria de Imprensa
    • Identidade Visual
  • contato
    • Contrate a Celepar
    • Ouvidoria da Celepar
    • Central de Atendimento da Celepar
Governo do Paraná Secretaria da Inovação e Inteligência Artificial

Celepar

Rua Mateus Leme, 1561 - Bom Retiro - 80520-174 - Curitiba - PR MAPA

41 3200-5000


Desenvolvido pela Celepar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência neste site. Ao fechar esta mensagem sem modificar as definições do seu navegador, você concorda com a utilização deles. Saiba mais sobre cookies e nossa política de privacidade.