1º Fórum Técnico da Gerência de Gestão de Ambientes 29/04/2011 - 09:00
Durante três dias, assuntos como base de conhecimento, padronização de estação (Linux e Windows) e servidores, foram tratados no 1º Fórum Técnico da Gerência de Gestão de Ambientes (GGA). O diretor de operações da Celepar, Luiz Fernando Ballin Ortolani enfatizou a importância da qualidade no atendimento aos clientes já na primeira visita, “evitando, assim, o retrabalho do técnico e o descontentamento do usuário”.
O fórum contou com a participação de técnicos das regionais (DINUC), alocados em clientes (DIADI) e suporte avançado (DIAGA). O documento contendo o resultado final dos debates será encaminhado a todos os técnicos das referidas áreas.
Ortolani, entre Jonsue Trapp Martins (esq) e Rodrigo Cecílio, destaca a importância
da qualidade no atendimento aos clientes da Celepar
Técnicos da diretoria de operações durante o 1º Fórum da GGA
O fórum contou com a participação de técnicos das regionais (DINUC), alocados em clientes (DIADI) e suporte avançado (DIAGA). O documento contendo o resultado final dos debates será encaminhado a todos os técnicos das referidas áreas.
Ortolani, entre Jonsue Trapp Martins (esq) e Rodrigo Cecílio, destaca a importância
da qualidade no atendimento aos clientes da Celepar
Técnicos da diretoria de operações durante o 1º Fórum da GGA