Assembleia Geral com acionistas da Celepar aprova plano de ações da atual gestão 04/05/2012 - 15:00

A aprovação do balanço do exercício de 2011, a assinatura do novo estatuto e os planos de modernização foram os temas principais da Assembleia Geral realizada com os acionistas da Celepar, na última sexta-feira, dia 27 de abril. O presidente da empresa, Jacson Carvalho Leite, expôs os desafios enfrentados e superados pela Companhia, através de uma gestão com planos de ações focados na otimização dos recursos tecnológicos. 

Essa reestruturação agrega ganhos em produtividade, no tempo de resposta e na qualidade dos produtos ofertados. Dessa forma, agilidade e acessibilidade andam juntas nos serviços que a Celepar presta aos cidadãos paranaenses. 

Para o presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite, “a tecnologia da informação representa um elemento transformador das relações entre governo e sociedade, integrando-os e convergindo as ações e transformando-as em produtos ao cidadão”. 

Alinhado a essa lógica, investimentos vêm sendo implementados em estrutura tecnológica, como equipamentos para melhorar a performance nos serviços prestados e ferramentas que ajudem a trabalhar com uma gestão estratégica mais adequada às necessidades dos paranaenses. 

Segundo Julio Cesar Zen Cardoso, procurador geral do Estado, “a Celepar é uma empresa de vanguarda, que busca trabalhar com o que há de melhor no mercado, aprimorando ferramentas que possibilitam os avanços vitais para uma gestão coesa e para aplicar e definir as políticas públicas do nosso Estado”. 

Além do presidente e do corpo diretivo da Celepar, estiveram presentes na Assembleia o procurador geral do Estado,  Julio Cesar Zen Cardoso, representando o Estado do Paraná; Silvestre Dimas Staniszewski, em nome da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná – CODAPAR;  Luiz Geremias de Aviz, representando a Companhia Paranaense de Energia – COPEL; a Prefeitura Municipal de Curitiba, na pessoa de João Luiz Marcon; o Fundo de Desenvolvimento Econômico – FDE, representado por Juraci Barbosa Sobrinho; e Antonio Carlos Wolf Junior, em nome da Fundação Celepar – FUNCEL.

GALERIA DE IMAGENS