Assessora do presidente do Paraguai conhece soluções de tecnologia da informação desenvolvidas pela Celepar

30/11/2018 - 13:29

A assessora do presidente do Paraguai, Verioska Velasco, que atua na área de comunicação governamental paraguaia esteve dia 28 na Celepar para conhecer a infraestrutura da empresa e soluções que auxiliam o controle e a gestão da administração pública.

Verioska foi recepcionada pelo presidente da Celepar, Tiago Waterkemper, oportunidade em que ela conheceu soluções como o Prefeitura 156, explicada pelo empregado Alexandre Amaral, cases de business intelligence, explanados pelo empregado Henrique Miorelli, além da infraestrutura da empresa, como o Centro Integrado de Informações Estratégicas (CIIE) e o Data Center Corporativo do Governo do Estado.

De acordo com o empregado Luiz Gustavo Dalazen, que também acompanhou a visita da assessora do presidente do Paraguai (Mario Abdo Benítez), "é um orgulho, como empregado da Celepar, poder constatar que as nossas soluções, que atendem e a melhoram as vidas dos paranaenses, estão chamando atenção de outras nações fazendo com que venham até a nossa companhia para se inspirar e melhorar a sua gestão através da tecnologia da informação. Apresentar esses cases de sucesso, para uma cultura diferente da nossa, só dá mais certeza de que estamos no caminho certo. Que essas fronteiras cada vez mais sejam abertas e ampliadas e possamos expandir a marca e produtividade da Celepar a todos que precisam".