Balanço anual da Previcel é apresentado aos empregados da Celepar

Em evento ocorrido na tarde de segunda-feira (29), no auditório da Celepar, foi apresentado aos empregados e aposentados o balanço anual da Previdência Privada da Celepar (Previcel) relativo ao ano de 2016
Publicação
31/05/2017 - 12:03
Editoria
Em evento ocorrido na tarde de segunda-feira (29), no auditório da Celepar, foi apresentado aos empregados e aposentados o balanço anual da Previdência Privada da Celepar (Previcel) relativo ao ano de 2016. “O objetivo hoje é explanar o que aconteceu com a instituição no último ano, os números alcançados e as melhorias implementadas”, destacou Rubens Miranda Junior, presidente da Previcel.

Dentre os temas comentados por Sulyvan Truppel Kuhnen e Rubens Miranda Junior, destacaram-se a rentabilidade dos investimentos, o resultado atuarial (superavit) e o plano de custeio (para o plano de benefícios). O Programa Minha Escolha, ação desenvolvida entre a Previcel, Funcel e Celepar é um dos benefícios implantados em 2016. Houve também a disponibilização da área do participante no site da entidade trazendo mais informações e facilidades aos participantes.

“O objetivo principal é promover a transparência e mostrar que a Previcel está mais próxima do participante, divulgando os resultados do trabalho que estamos fazendo e o equilíbrio do nosso plano de benefícios. É muito importante que sejam abertas as informações às pessoas, para que elas não tenham nenhum tipo de receio sobre como está o plano. Outra vantagem é que o evento anual promove o debate e isso facilita o entendimento dos participantes.”, afirmou Sulyvan Truppel Kuhnen, diretor administrativo-financeiro da Previcel.

Metas

Segundo Kuhnen, em termos de meta, um dos principais desafios que temos é o de ficar mais perto do participante em relação às novas tecnologias, como é o caso do mobile, algo relativamente novo em termos de previdência. Estamos procurando, ao longo deste ano, direcionar esforços para a implementação de uma forma de acesso mais fácil à informação, de modo a atender a exigência da nova geração.

GALERIA DE IMAGENS