Celepar amplia projeto de internacionalização em Portugal

Empresa instala escritório em Lisboa, reforçando seu compromisso de prospectar parcerias no exterior após também se estabelecer no Vale do Silício
04/07/2022 - 15:21

A Celepar deu mais um passo em seu projeto de internacionalização e prospecção de parcerias na área de tecnologia no exterior. Hoje a empresa lançou seu escritório na capital portuguesa, Lisboa, buscando oportunidades de negócio na Europa.

“Esta iniciativa reforça o pioneirismo da companhia por ser a primeira empresa pública de tecnologia fundada no nosso país, a buscar sua internacionalização mundo afora e deixar mais uma vez a sua marca na história”, celebrou o presidente da Celepar, Leandro Moura.

Lançamento e parcerias

O lançamento oficial será na Atlantic Hub, empresa portuguesa que será parceira da Celepar nesta jornada de internacionalização, e contará com a presença de seu CEO,  Eduardo Migliorelli e também de seu country manager, Benício Filho. O evento terá a presença do presidente da câmara luso-brasileira, Clovis Martines. Outra parceria a ser formalizada em Portugal é com a agência Invest Lisboa.

Atlantic Hub

É uma empresa portuguesa que apoia empresários brasileiros na internacionalização de seu negócio para a Europa a partir de Portugal. Possuímos serviços divididos em 4 módulos: Eventos & Missões empresariais, diagnóstico de mercado, Internacionalização e Captação de Investimentos. Cada módulo é parte de um processo estudado e desenhado para uma entrada completa e assertiva dentro do mercado português.

Invest Lisboa

É uma agência de promoção econômica e de captação de investimentos de Lisboa. Fundada em 2009, fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, tem o objetivo de promover e captar investimentos, empresas e talentos para a capital lusitana.