Celepar chega a 50 mil ordens de serviço executadas ao Governo do Estado 14/08/2014 - 10:10
Perto de completar 50 anos de muita história e serviços prestados ao Governo do Estado e ao cidadão paranaense, a Celepar registrou mais um marco, ao atingir hoje (14), 50 mil ordens de serviços atendidas pela Divisão de Gestão dos Núcleos Regionais (DINUC).
Em 2014 já foram mais de 7 mil solicitações, com mais de 70% solucionadas em um prazo de três dias úteis, o serviço tem crescido anualmente em 10%, fato que o coordenador da DINUC, Reginaldo dos Santos destaca. "Estes números destacam a satisfação dos clientes com o nosso trabalho, proporcionando um planejamento periódico para atender o crescimento contínuo da nossa demanda”.
SOC
SOC é a nomenclatura para Serviço de Ocorrência da Celepar, que engloba diversas tarefas, como auxílio a usuários, manutenção de hardware, instalação e reinstalação de sistemas operacionais, configuração de rede, administração de servidores e pela estrutura de TI (operacionalização) em eventos.
Histórico
A DINUC foi criada em 2006, com o intuito de prestar suporte técnico aos órgãos estaduais de maneira eficiente e ágil por meio de núcleos regionais, diminuindo o raio de atendimento presencial. Atualmente a Celepar dispõe de 10 núcleos. São eles: Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama, além do posto avançado de Foz do Iguaçu.
Municípios mais atendidos
Os municípios mais atendidos pela DINUC são Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.
Clientes
Entre os clientes mais atendidos estão as secretarias da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Saúde e Educação, além do Departamento da Polícia Civil e do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).
Depoimentos:
“Somos a empresa de inteligência do Governo do Estado, desenvolvendo soluções à administração pública com ênfase na modernização dos serviços prestados à sociedade. Além disso, não descuidamos do dia a dia e das tarefas operacionais junto aos órgãos públicos instalados nos 399 municípios paranaenses. Sem dúvida, este número, 50 mil, é um marco que enaltece ainda mais a história de quase 50 anos da nossa Celepar”.
Jacson Carvalho Leite
Presidente
“Ampliar a atuação da Celepar no interior do Estado vem sendo uma diretriz desde início desta gestão. Cada atendimento realizado por nossos técnicos representa a solução de um problema de um servidor público que precisa do seu equipamento para atender o cidadão. É dessa forma que melhoramos e contribuímos para o crescimento e bem-estar dos paranaenses”.
Luiz Fernando Ballin Ortolani, diretor de Infraestrutura e Operações.
"Este marco, 50.000 solicitações atendidas pelos núcleos Regionais no ano em que a Celepar completa 50 anos, mostra a dedicação e afinco da GGA /Celepar em busca da melhoria da qualidade e do interesse em criar proximidade e resultados aos seus clientes e à população do Estado. Parabéns à equipe por mais essa marca."
Timothy Squair, gerente de Gestão de Ambientes.
“Esta marca histórica deixa a Divisão de Gestão dos Núcleos Regionais muito feliz, realizada e motivada para continuar atuando em todo Estado do Paraná junto aos nossos clientes, atendendo com rapidez, economicidade e qualidade”.
Reginaldo dos Santos, coordenador da DINUC.
Em 2014 já foram mais de 7 mil solicitações, com mais de 70% solucionadas em um prazo de três dias úteis, o serviço tem crescido anualmente em 10%, fato que o coordenador da DINUC, Reginaldo dos Santos destaca. "Estes números destacam a satisfação dos clientes com o nosso trabalho, proporcionando um planejamento periódico para atender o crescimento contínuo da nossa demanda”.
SOC
SOC é a nomenclatura para Serviço de Ocorrência da Celepar, que engloba diversas tarefas, como auxílio a usuários, manutenção de hardware, instalação e reinstalação de sistemas operacionais, configuração de rede, administração de servidores e pela estrutura de TI (operacionalização) em eventos.
Histórico
A DINUC foi criada em 2006, com o intuito de prestar suporte técnico aos órgãos estaduais de maneira eficiente e ágil por meio de núcleos regionais, diminuindo o raio de atendimento presencial. Atualmente a Celepar dispõe de 10 núcleos. São eles: Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama, além do posto avançado de Foz do Iguaçu.
Municípios mais atendidos
Os municípios mais atendidos pela DINUC são Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.
Clientes
Entre os clientes mais atendidos estão as secretarias da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Saúde e Educação, além do Departamento da Polícia Civil e do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).
Depoimentos:
“Somos a empresa de inteligência do Governo do Estado, desenvolvendo soluções à administração pública com ênfase na modernização dos serviços prestados à sociedade. Além disso, não descuidamos do dia a dia e das tarefas operacionais junto aos órgãos públicos instalados nos 399 municípios paranaenses. Sem dúvida, este número, 50 mil, é um marco que enaltece ainda mais a história de quase 50 anos da nossa Celepar”.
Jacson Carvalho Leite
Presidente
“Ampliar a atuação da Celepar no interior do Estado vem sendo uma diretriz desde início desta gestão. Cada atendimento realizado por nossos técnicos representa a solução de um problema de um servidor público que precisa do seu equipamento para atender o cidadão. É dessa forma que melhoramos e contribuímos para o crescimento e bem-estar dos paranaenses”.
Luiz Fernando Ballin Ortolani, diretor de Infraestrutura e Operações.
"Este marco, 50.000 solicitações atendidas pelos núcleos Regionais no ano em que a Celepar completa 50 anos, mostra a dedicação e afinco da GGA /Celepar em busca da melhoria da qualidade e do interesse em criar proximidade e resultados aos seus clientes e à população do Estado. Parabéns à equipe por mais essa marca."
Timothy Squair, gerente de Gestão de Ambientes.
“Esta marca histórica deixa a Divisão de Gestão dos Núcleos Regionais muito feliz, realizada e motivada para continuar atuando em todo Estado do Paraná junto aos nossos clientes, atendendo com rapidez, economicidade e qualidade”.
Reginaldo dos Santos, coordenador da DINUC.