Celepar disponibiliza cadastro para o Governo Digital no Smart City

21/03/2019 - 17:02

A Celepar marca presença no  Smart City Expo Curitiba 2019, evento de cidades inteligentes do mundo, que acontece no Expo Barigui, no Parque Barigui. A empresa possui um estande em que oferece o serviço de cadastro na plataforma Governo Digital, solução que reúne mais de 300 serviços do Governo do Estado em um único local.

Para se cadastrar, basta comparecer ao estande da Celepar no evento, será necessário informar o CPF e fazer a leitura biométrica da digital. Entre as autoridades que visitaram o estande estiveram o chefe da Casa Civil, Guto Silva, o prefeito e o vice-prefeito de Curitiba, Rafael Greca e Eduardo Pimentel, além de secretários dos municípios de Curitiba,Toledo e São Caetano do Sul.

De acordo com a diretora de mercado da Celepar, Clecy Amadori, a participação da empresa no evento é muito importante, uma vez que possibilita mais inserção no ecossistema, além de ser uma grande oportunidade de conhecer a tecnologia em todas as áreas, bem como mostrar as soluções desenvolvidas pela Celepar e Governo do Estado, como o Governo Digital. “Esta plataforma pioneira traz, em poucos cliques, informações do governo de forma personalizada e fácil ao cidadão”.

Amanhã, às 14h30 o presidente da Celepar, Allan Costa fará uma palestra sobre ecossistema de desenvolvimento local e inovação.

Governo Digital

O Governo Digital possui serviços como a emissão de credencial de idosos, cadastro de pets, registro de bicicletas, consultas ao crédito do Nota Paraná, entre outros. Pode também emitir certidões, segunda via de documentos, boletos para pagamento, fazer consultas de processos e agendar atendimentos em órgãos estatais. Para mais informações, acesse o site www.governodigital.pr.gov.br

Smart City Expo Curitiba 2019

Onde? Expo Barigui. Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio.

Quando? 21 e 22 de março

Como eu faço pra participar? Faça sua inscrição no site www.smartcity.expocuritiba.com  e doe 1 quilo de alimento não perecível.

Mais informações e tipos de ingressos no site do evento.

Sobre o Smart City

Com quatro temáticas principais, viabilizando tecnologias para cidades inteligentes; governança em cidades digitais; cidades criativas, sustentáveis e humanas; e planejando cidades inovadoras e inclusivas, o evento deve mobilizar mais de 6 mil pessoas, representantes de cidades de todo o país e delegações de 25 cidades do exterior. Serão dois dias de congresso, com exposição de soluções para cidades inteligentes e palestras. A feira será realizada hoje e amanhã, das 8h30 às 18h30.