Celepar e Funcel unem solidariedade em ação natalina

Colaboradores da companhia doaram 91 kits natalinos para associação beneficente que assiste pessoas em situação de vulnerabilidade social
10/12/2021 - 18:17

Em mais uma edição da ação Árvore Solidária, iniciativa anual realizada entre a Celepar e Fundação Celepar (Funcel), ocorreu hoje na sede da empresa a entrega de presentes natalinos arrecadados para crianças assistidas pela Associação Beneficente São Roque.

No total, foram 91 kits arrecadados, contendo desde brinquedos, até roupas, calçados, caixas de bombom e também materiais de higiene. Já a Funcel ofereceu a alternativa de desconto em folha dos colaboradores da Celepar, de forma a amplificar as doações.

Parceria e gratidão

A vice-presidente da Associação Beneficente São Roque, Lindaura Linhares Kintopp celebrou mais uma vez a parceria. “Olha, eu não tenho nem palavras, faltam palavras para agradecer à Celepar e à Fundação Celepar, que sempre estão presentes nos nossos Natais, nas nossas Páscoas, nas nossas cestas básicas, na alimentação, no vestuário. De coração, eu agradeço em nome da Associação Beneficente São Roque, e de todas as crianças apadrinhadas, com a participação de todos vocês, esse natal fica ainda mais alegre”.

Já a presidente da Funcel, Adelmaris Marques, enalteceu a gratidão e também essa parceria de longa data. “Desejo agradecer, porque a gente fez, lógico, a nossa parte, mas fazemos as coisas com tanto amor, com tanto carinho, que sentimos como se a São Roque fizesse parte da nossa vida lá na Funcel. Então a parceria Funcel e Celepar está sempre funcionando e vai funcionar para sempre se Deus quiser”, comemorou.

Sobre a São Roque

A Associação Beneficente São Roque é uma organização sem fins lucrativos que atua desde 1988 e seu propósito é proporcionar a segurança do convívio familiar e comunitário das pessoas em situação de vulnerabilidade social e risco. Para saber mais, basta acessar o site da instituição neste link.