Celepar é finalista do prêmio Sesi ODS com o projeto ODS & Arte

A Celepar é finalista do Prêmio Sesi ODS 2019 na categoria Poder Público com o projeto ODS& Arte, que une arte e desenvolvimento sustentável por meio de uma galeria digital ao contemplar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas mais diversas formas de manifestação artística: visuais, plásticas, dança, música, teatro, moda e artesanato.
Publicação
19/07/2019 - 17:25
Editoria

A Celepar é finalista do Prêmio Sesi ODS 2019 na categoria Poder Público com o projeto ODS& Arte, que une arte e desenvolvimento sustentável por meio de uma galeria digital ao contemplar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas mais diversas formas de manifestação artística: visuais, plásticas, dança, música, teatro, moda e artesanato. O Estado também está representado com o projeto Renda Agricultor Familiar da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).

Segundo o presidente da Celepar, Allan Costa, “a empresa é pioneira em assumir o compromisso com a sustentabilidade. Para consolidar seus objetivos, tem utilizado de maneira estratégica toda a sua experiência em tecnologia e informação, impactando positivamente a vida da população paranaense por meio do desenvolvimento de produtos que visam a construção de um mundo melhor”.

O projeto

Disponível em três idiomas, o portal possibilita uma visão sistêmica das ações culturais e estimula a reflexão em toda comunidade. O projeto nasceu com o propósito de ser uma ferramenta itinerante de difusão e conscientização dos ODS Agenda 2030 da ONU, representados através de um circuito de 17 artistas plásticos paranaenses, cada qual representando com sua obra contemporânea, com uma linguagem universal. Clique aqui para acessar o site do projeto.

Prêmio Sesi ODS

O prêmio é uma oportunidade de reconhecimento às empresas, instituições públicas e do terceiro setor com boas práticas de promoção dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para mais informações sobre o prêmio, acesse: http://portalods.com.br/noticias/confira-os-finalistas-do-premio-sesi-ods-2019-e-ganhadores-do-selo-ods-2019/