Celepar entrega mais de 500 brinquedos para a campanha Natal Solidário do Governo

Arrecadação foi entregue hoje para a superintendente de Ação Solidária, Cristina Ricordi
Publicação
16/12/2021 - 18:36
Editoria

A Celepar participou mais uma vez da edição do Natal Solidário, projeto do Governo do Estado que tem como objetivo celebrar o Natal de 2021 com o olhar social e comunitário. Hoje foi realizada a entrega mais de 500 brinquedos arrecadados pela companhia para a superintendente de Ação Solidária, Cristina Ricordi , que serão distribuídas a crianças em situação de vulnerabilidade social do Estado.

União e solidariedade

Segundo a primeira-dama do Estado, presidente do Conselho de Ação Solidária e idealizadora desta ação, Luciana Saito Massa: “Com união, parceria e comprometimento, vamos juntos fazer a diferença no natal de muitas famílias paranaenses. Precisamos de cada doação, para que essa mobilização seja possível. Desejamos que todos possam sentir o espírito natalino, e lembrar o verdadeiro sentido dessa data, onde a o amor, a união e os valores familiares são nossos bens mais importantes.”

“Participar de mais uma edição desta iniciativa é algo que nos enche de orgulho, multiplicamos solidariedade e alegria a quem mais precisa, isso demonstra o espírito natalino em sua essência”, celebrou o presidente da Celepar, Leandro Moura

Os itens arrecadados serão distribuídos para os municípios conforme os critérios estabelecidos pela Superintendência, para então serem entregues às crianças.

Campanha

A campanha Natal Solidário é idealizada pela Superintendência Geral de Ação Solidária e pela presidente do Conselho de Ação Solidária do Paraná, a primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa.

Adesão

Além da Celepar, diversos órgãos públicos colaboraram com a ação. Houve campanhas internas entre servidores das secretarias do Poder Executivo, e também de colaborações espontâneas de outros Poderes, como a Assembleia Legislativa.