Celepar impulsiona inovação no agronegócio durante a 62ª Expolondrina

A companhia se destaca promovendo tecnologia e sustentabilidade no maior evento agropecuário do norte do Paraná
Publicação
09/04/2024 - 15:58
Editoria

Entre os dias 5 e 14 de abril, ocorre a 62ª Expolondrina, a maior feira agropecuária do norte do Paraná, realizada no Parque de Exposições Ney Braga. A Celepar, uma das principais patrocinadoras do evento, marca presença com um estande onde os visitantes podem conhecer os produtos líderes da companhia e conversar com os colaboradores. A feira representa um importante ponto de encontro para o agronegócio e o setor tecnológico, atraindo pessoas de todas as regiões do Brasil e até do exterior, incluindo autoridades e personalidades da música.

Além disso, a Expolondrina conta com a participação especial do Marvin, o colaborador robô da Celepar, que se apresenta de forma interativa para os visitantes do evento. Juliano Acássio Natal, um dos representantes da Celepar na feira, destaca a atuação ativa da empresa na promoção do uso de tecnologia no agronegócio paranaense em eventos como a Expolondrina. Essa iniciativa visa elevar a produtividade e a competitividade do setor, contribuindo também para o desenvolvimento sustentável do estado.

“É realmente gratificante observar de perto o impacto da Celepar no agronegócio paranaense. Participando da feira, pude ver o interesse dos visitantes em nossas soluções tecnológicas e a importância da nossa atuação para o desenvolvimento do setor”, observa.

O colaborador Rodrigo Galdeano, do escritório regional de Londrina, também está na feira representando a companhia. Para ele, a Celepar demonstra a importância das novas tecnologias e inovações voltadas ao setor rural e ao agronegócio. “As nossas soluções podem auxiliar no crescimento e transformação do Estado”, avalia.