Celepar marca presença em audiência pública sobre tecnologia e saúde

O evento acontece de maneira digital e busca enriquecer o debate sobre o papel da tecnologia no tratamento de doenças crônicas e de saúde mental
Publicação
13/09/2021 - 12:19
Editoria

Nesta segunda-feira (13), a Celepar marca presença na audiência pública para debater sobre experiências de inovações tecnológicas no tratamento de doenças crônicas e de saúde mental, a convite da deputada federal Leandre Dal Ponte. O presidente Leandro Moura representa a companhia e falará da experiência da empresa no desenvolvimento de soluções voltadas à saúde do cidadão, bem como os próximos passos para auxiliar os municípios na gestão de doentes crônicos e saúde mental com o uso de tecnologia.

O evento promovido pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados será realizado de forma online. A audiência tem início às 14h00 e pode ser assistida neste link.

Participantes no debate

Além do presidente Leandro Moura, já confirmaram a participação na audiência pública a coordenadora-geral substituta de Prevenção de Doenças Crônicas e Controle do Tabagismo do Ministério da Saúde, Jaqueline Silva Misael,  o representante da Nagis Health, empresa de tecnologias e serviços em saúde, Wagner Marques,  o coordenador-geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Ribeiro Bernardon, e  o secretário de Desenvolvimento e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão.