Celepar marca presença em evento sobre empreendedorismo e inovação

Empresa reforça seu compromisso e valor ao participar de importante encontro da área tecnológica
Publicação
05/01/2023 - 16:58
Editoria

A Celepar reforçou seu compromisso e valor de busca contínua pela inovação ao participar em dezembro do evento de encerramento das atividades da Xperts Global Community 2022, oportunidade em que colaboradores da empresa agradeceram a parceria com a Xperts, que participou como banca avaliadora do Hackathon, Pitch Celepar  e também na realização de uma palestra sobre Design Sprint no Show Rural 2022. Parceria esta, que permanece para este ano, com a participação da Xperts novamente com a Celepar no Show Rural, que acontecerá mês que vem em Cascavel.

Segundo o colaborador da área de incorporação e análise de projetos, Leonardo Beltrame, a participação da Celepar no evento foi essencial, pois permite a observação de inovações que vão transformar o mundo no futuro. "Um de nossos valores é a busca contínua pela inovação. Considerando que a maioria das startups atua no setor tecnológico, estes eventos também se alinham com nossa missão e nos permitem atingir nosso propósito", disse.

Sobre a Xperts

A Xperts Global é uma comunidade de empreendedores de Curitiba e convidou a Celepar a participar como observadora no evento, pois diversas startups prestam serviços inovadores e digitais que podem descomplicar e melhorar a vida do cidadão paranaense.

Presenças

Além de Leonardo Beltrame, marcaram presença no evento os colaboradores Bruno Loyola e Rafael Benvenutti.