Celepar marca presença em evento voltado ao empreendedorismo

Empresa participou da edição 100% presencial do Lidere 2022 com soluções desenvolvidas para a gestão do trânsito
Publicação
24/10/2022 - 17:48
Editoria

A Celepar marcou presença no evento Lidere 2022, considerado um dos maiores encontros empresariais do sul do Brasil, oportunidade em que divulgou serviços desenvolvidos pela companhia.

Patrocinadora do evento, a empresa mostrou soluções voltadas ao trânsito, como o Gestão de Infrações de Trânsito (GIT) e o aplicativo GIT Mobi, este, desenvolvido em parceria com o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR),  e que tem sido implantado gradativamente no Paraná e apresenta resultados positivos na eficiência da fiscalização.

O evento

Considerado um dos maiores eventos corporativos do sul do país, o Lidere 2022 foi realizado pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) em formato 100% presencial, voltado ao empreendedorismo, desde micro até grandes empresários, fundadores, presidentes, CEOs e executivos, e contou com mais de mil inscritos, 40 palestrantes e estandes de expositores.

O evento surgiu em 2017 como parte de uma celebração dos 80 anos da ACIL, e se tornou permanente no calendário da instituição.