Celepar marca presença na 7ª Conferência da Advocacia Paranaense

O evento virtual promovido pela OAB, já tem mais de 10 mil participantes de 241 municípios do Paraná e 25 estados do país inscritos
12/08/2021 - 16:53

Entre os dias 11 e 13 deste mês, acontece a 7ª edição da Conferência da Advocacia Paranaense. O evento gratuito da OAB Paraná conta com o patrocínio da Celepar, e apresenta o tema “Inovação e transformação: os desafios da nova advocacia”.

O advogado e também diretor Jurídico da Celepar André Tesser participa do evento no dia 13, das 15h45 às 17h30 no Painel sobre Tecnologia das Estatais, para falar sobre os desafios de um fenômeno que está mudando a forma de fazer negócios, com empresas digitalizadas, mais eficazes e eficientes: a transformação digital. Essa mudança será discutida a partir da Lei 14.129/2021, que dispõe sobre princípios, regras e instrumentos para o Governo Digital e para o aumento da eficiência pública.

A edição deste ano conta com uma plataforma inovadora, a partir da experiência em um cenário virtual em 3D. Centenas de palestrantes de renome no cenário jurídico nacional estarão presentes em 23 painéis que somam 60 subtemas relativos às transformações e aos desafios da advocacia.

Basta se inscrever para conferir a programação completa, de forma online e gratuita no site conferencia.oabpr.org.br.

Quando: 13/08 (amanhã)

Horário: 15h45 até 17h30