Celepar participa de premiação em ranking nacional de serviços públicos digitais ofertados ao cidadão

Cerimônia realizada em Brasília anunciou os vencedores de um ranking elaborado pela Associação Nacional de Entidades Públicas de Tecnologia (ABEP)
Publicação
30/06/2022 - 16:02
Editoria

A Celepar esteve presente na cerimônia de premiação do Ranking ABEP-TIC de Oferta de Serviços Públicos Digitais, realizada semana passada em Brasília. Na ocasião, foram anunciados os Estados que mais contribuíram neste quesito no último ano.

O Paraná ficou entre os 5 melhores colocados neste ranking, o que reforça o compromisso da Celepar em desburocratizar, descomplicar, facilitar e melhorar a vida do cidadão com o uso da tecnologia.

Presenças

A empresa esteve representada pelos diretores administrativo-financeiro, Pedro Carmona, e gestão de pessoas, Glaucio Galize e também pela colaboradora, Gilsemara Priandi.
Já o Governo do Estado foi representado pelo secretário de Administração e Previdência do Paraná, Elisandro Pires Frigo.

Sobre o prêmio

O Índice ABEP-TIC de Oferta de Serviços Públicos Digitais foi criado em 2020 pela ABEP-TIC para dar suporte e velocidade à implementação de Governo Digital no Brasil, especialmente em nível subnacional. Ele tem como objetivo mensurar se os principais serviços públicos ofertados pelos Governos Estaduais e Distrital vêm sendo disponibilizados por meios digitais, e se esta oferta tem considerado as melhores práticas existentes. A coleta de dados neste ano ocorreu entre os meses de março e abril.