Celepar participa do CSC GovTech com painel sobre soluções para governos tecnológicos

Empresa leva sua experiência como desenvolvedora de soluções para governo
Publicação
19/04/2023 - 18:09
Editoria

A Celepar participou hoje do evento CSC GovTech, que promove inovação para a promoção de um governo simples, eficiente e transparente. O evento faz parte do Connected Smart Cities, plataforma que acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes. O evento aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

André Telles representou a Celepar no painel "modelos de financiamento e de contratação e engajamento do governo", oportunidade em que abordou políticas de governos para impulsionar a contratação de serviços e soluções GovTechs e o engajamento com startups dessa modalidade.

Também participaram do painel Mauricélia Vidal, da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo de Pernambuco (SECTI) e Paula Barbosa, chefe do Departamento de Gestão Pública do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A moderação foi realizada por Tatiana Tucunduva P. Cortese, docente e pesquisadora na Uninove e no Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP).