Celepar participa do Programa de Treinamento Assespro 26/08/2013 - 19:00
Representada pelo assessor da área de mercado, Elcio Jorge Marcowcz, e pelo coordenador de atendimento à clientes, Gilmar Caron Tesserolli, a Celepar participou recentemente do Programa de Treinamento da Assespro-PR.
Com o tema “Práticas para alavancar vendas complexas” o evento, realizado no SEBRAE, numa parceria da Assespro e Best Perfomance Group, teve como objetivo a capacitação das empresas em desenvolver e aplicar modelos de vendas de tecnologia, softwares e serviços, despertando o interesse, facilitando mudanças e gerando oportunidades sobre o uso de suas ofertas.
Durante o seminário os participantes foram expostos a exercícios e dinâmicas voltadas às praticas de alto desempenho em vendas além de construírem ferramentas utilizadas em seu dia-dia, na obtenção do faturamento projetado, além de garantir a rentabilidade esperada.
“O treinamento foi positivo na medida que, a companhia busca o desenvolvimento de projetos aderentes a uma estratégia de prestação de serviços e processamento em nuvem”, comentou o Elcio Marcowcz, um dos participantes do seminário. Para ele a área de mercado vem de encontro a esses novos desafios propostos pela Celepar, que procura este alinhamento estratégico também através da capacitação, pois “sabemos da importância na melhoria da Gestão Pública municipal e ampliação dos serviços ao cidadão, através da Tecnologia da Informação e Comunicação”, completou.
O coordenador Gilmar Tesserolli, explicou que mesmo a Celepar atuando neste segmento de mercado ativo, “é sempre válido conhecer as visões atualizadas de comercialização e negociação de venda dos nossos produtos e na atuação de conquistar novos negócios, contratos e clientes”. Segundo o coordenador, o treinamento trouxe o que a missão da empresa propõe, o de Aproximar Administração Pública e Sociedade, provendo Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, “devendo ser trabalhada incessantemente para a obtenção do atingimento de nossas metas, mesmo que para isso, tenhamos que mudar ou atualizar os conceitos de negocio”.
Com o tema “Práticas para alavancar vendas complexas” o evento, realizado no SEBRAE, numa parceria da Assespro e Best Perfomance Group, teve como objetivo a capacitação das empresas em desenvolver e aplicar modelos de vendas de tecnologia, softwares e serviços, despertando o interesse, facilitando mudanças e gerando oportunidades sobre o uso de suas ofertas.
Durante o seminário os participantes foram expostos a exercícios e dinâmicas voltadas às praticas de alto desempenho em vendas além de construírem ferramentas utilizadas em seu dia-dia, na obtenção do faturamento projetado, além de garantir a rentabilidade esperada.
“O treinamento foi positivo na medida que, a companhia busca o desenvolvimento de projetos aderentes a uma estratégia de prestação de serviços e processamento em nuvem”, comentou o Elcio Marcowcz, um dos participantes do seminário. Para ele a área de mercado vem de encontro a esses novos desafios propostos pela Celepar, que procura este alinhamento estratégico também através da capacitação, pois “sabemos da importância na melhoria da Gestão Pública municipal e ampliação dos serviços ao cidadão, através da Tecnologia da Informação e Comunicação”, completou.
O coordenador Gilmar Tesserolli, explicou que mesmo a Celepar atuando neste segmento de mercado ativo, “é sempre válido conhecer as visões atualizadas de comercialização e negociação de venda dos nossos produtos e na atuação de conquistar novos negócios, contratos e clientes”. Segundo o coordenador, o treinamento trouxe o que a missão da empresa propõe, o de Aproximar Administração Pública e Sociedade, provendo Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, “devendo ser trabalhada incessantemente para a obtenção do atingimento de nossas metas, mesmo que para isso, tenhamos que mudar ou atualizar os conceitos de negocio”.