Celepar participa do Show Rural Coopavel 2023 com espaços para soluções tecnológicas

Espaço para pitches de startups, Hackathon e curso para empreendedores estarão presentes na 35ª edição do evento
Publicação
06/02/2023 - 15:26
Editoria

A Celepar vai participar marcar presença novamente no Show Rural Coopavel, que chegou em sua 35ª edição e acontece no município de Cascavel entre os dias 06 e 10 de Fevereiro. A empresa levará a sua experiência no desenvolvimento de soluções de tecnologia em três atrações do evento: o Bootcamp, o Like a Farmer, e o Hackathon Show Rural Coopavel.

O Bootcamp acontece no dia 8 de fevereiro, das 15h30 às 20h, e é um curso imersivo que capacita empreendedores a alcançar o sucesso em seus Modelos de Negócios. Incluí o aprimoramento de habilidades de oratória, negociação com investidores e pitch de ideias de negócios. Os participantes aprenderão a apresentar melhor suas ideias a potenciais investidores, propiciando interação e captação de capital no cenário de startups. 

O Like a Farmer é uma oportunidade para empresas de tecnologia se destacarem no cenário empresarial e acontece no dia 9 de fevereiro das 14h às 17h. No evento serão apresentados pitches das melhores startups de agro do paraná e as três startups mais inovadoras serão premiadas como campeãs da competição. 

O Hackathon Show Rural Coopavel é a arena para empreendedores da cultura digital contribuírem para a solução de problemas na agroindústria que estará acontecendo nos dias 9 e 10 de fevereiro. O objetivo é gerar novas ideias e oportunidades de negócios que possam integrar o sistema agroindustrial da região. O evento tem o apoio do Show Rural Coopavel e do ecossistema local de inovação, e visa estimular a criação de soluções inovadoras para desafios da região oeste do Paraná.

Inscrições para o Hackathon

As inscrições para o Hackathon podem ser realizadas por meio deste link e a página de inscrições para o Bootcamp e Like a Farmer podem ser acessadas aqui.

Show Rural

O Show Rural é idealizado e organizado pela Coopavel desde 1989, e é um dos maiores eventos do mundo em diversificação agrícola. O evento busca difundir conhecimento, tecnologia e oportunidades para o agronegócio.