Celepar promove a Universidade Corporativa: impulsionando o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos

Plataforma oferece mais de 100 cursos recebidos com entusiasmo pelos colaboradores que acumulam mais de 25 mil horas de estudo desde o lançamento
Publicação
16/06/2023 - 18:15
Editoria

A Celepar apresentou em 2021 o projeto Universidade Corporativa, um espaço digital criado para estimular o aperfeiçoamento pessoal e profissional dos colaboradores. A iniciativa conta com diferentes escolas de aprendizagem, abrangendo áreas temáticas relevantes, e oferece uma ampla gama de cursos voltados para a inovação, tecnologia, desenvolvimento humano e gestão empresarial.

Desde o seu lançamento, a Universidade Corporativa tem se consolidado como um ambiente dinâmico e interativo de aprendizagem, com foco no desenvolvimento contínuo dos colaboradores da Celepar. A plataforma tem sido bem recebida pelos funcionários, que aproveitam os recursos disponíveis para aprimorar suas habilidades e adquirir novos conhecimentos.

Em 2023, a Universidade Corporativa continuou a expandir sua oferta de cursos, totalizando 104 opções de aprendizagem. Os três últimos cursos adicionados à plataforma foram "BPMs - Desenvolvimento automação de processos", "Trabalhadores Digitais em Ação" e "Design Responsivo". Essas novas adições refletem o compromisso da Celepar em fornecer conteúdo relevante e atualizado aos seus colaboradores, mantendo-os atualizados com as últimas tendências em tecnologia e inovação.

O engajamento dos colaboradores na Universidade Corporativa tem sido notável, com um total de 25.465 horas de estudo desde o lançamento da plataforma. Alguns membros da empresa se destacaram pelo seu comprometimento em buscar o conhecimento oferecido pela Universidade Corporativa. Desde o início, Jean Paulo Da Rosa, Anelise Catia Lovato Lobo e Jonsue Trapp Martins foram os que mais utilizaram a plataforma, demonstrando o seu interesse em aprimorar suas habilidades e ampliar seus conhecimentos.

No ano de 2023, outras pessoas também se destacaram por seu envolvimento na Universidade Corporativa. Margarete Petersohn, William Sussumu Tanaka e Anderson Aparecido Matesco foram os colaboradores mais ativos, somando um total de 10.710 horas de estudo durante esse período. Esses números impressionantes destacam o comprometimento e a dedicação desses profissionais em buscar o autodesenvolvimento e aprimorar suas competências.

A Universidade Corporativa da Celepar tem se mostrado uma ferramenta essencial para promover um ambiente de aprendizagem colaborativo e contínuo. Com sua ampla oferta de cursos e a participação ativa dos colaboradores, a plataforma se tornou uma fonte valiosa de conhecimento interno e externo.