Celepar, uma empresa de destaque entre as 100 maiores do Estado

Novamente a primeira empresa pública de tecnologia do país está entre as maiores sociedades anônimas, em ranking elaborado pelo Diário da Indústria & Comércio.
Publicação
17/05/2023 - 11:30
Editoria

A Celepar recebeu reconhecimento ao ser incluída entre as 100 maiores empresas do Estado, segundo o recente ranking divulgado pelo Diário da Indústria & Comércio. A empresa conquistou novamente uma posição entre as 100 principais empresas paranaenses registradas como sociedades anônimas, em evento realizado ontem, o CEO em exercício, Glaucio Galize recebeu a certificação desta classificação da empresa.

A classificação é baseada nos relatórios financeiros e nos balanços econômicos publicados em jornais estaduais e no Diário Oficial do Estado durante o ano passado. Essa conquista proporciona visibilidade à Celepar e pode contribuir para impulsionar a transformação do Estado.

No ano passado, a Celepar realizou inúmeras iniciativas que contribuíram para facilitar a vida do cidadão paranaense, e, também, a administração pública estadual, com destaque para o projeto de internacionalização da companhia, que, na esteira de atualização constante no universo tecnológico, desembarcou no Vale do Silício, nos Estados Unidos, e inaugurou seu primeiro escritório internacional no Palo Alto, dentro da Startse University. Também em 2022, a Celepar estabeleceu um escritório internacional em solo europeu, na capital portuguesa, Lisboa.