Central de Atendimento da Celepar é apresentada à Secretaria da Fazenda do Pará 23/11/2011 - 17:30
A experiência da Companhia de Informática do Paraná no atendimento à SEFA-PR foi apresentada à representantes da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará, Tânia Pereira Braga, coordenadora de atendimento e Eliana Semblano, técnica de atendimento. Acompanhou a visita à Celepar a auditora fiscal e chefe de atendimento da SEFA-PR, Ana Gláucia Piegas Eich.
Elas foram recebidas pelas supervisoras da Divisão de Central de Atendimento (DICAC) Juliana Neves Fonseca e Marília Ueda, que mostraram o funcionamento da Central de Atendimento (CAC). Há alguns meses, auditores fiscais da SEFA do Pará conheceram a Celepar e levaram as considerações até Tânia e Eliana. “Eles nos contaram que o atendimento aqui era feito de forma muito competente, então resolvemos fazer também uma visita”, explica Eliana.
Em rápida passagem pela Celepar, elas constataram aquilo que já esperavam. “Realmente a estrutura aqui é muito boa e a equipe técnica trabalha muito bem. Uma experiência, sem dúvida, exemplar”, define Tânia. Agora, segundo elas, o próximo passo é levar até o Estado do Pará algumas sugestões de soluções identificadas aqui.
Elas foram recebidas pelas supervisoras da Divisão de Central de Atendimento (DICAC) Juliana Neves Fonseca e Marília Ueda, que mostraram o funcionamento da Central de Atendimento (CAC). Há alguns meses, auditores fiscais da SEFA do Pará conheceram a Celepar e levaram as considerações até Tânia e Eliana. “Eles nos contaram que o atendimento aqui era feito de forma muito competente, então resolvemos fazer também uma visita”, explica Eliana.
Em rápida passagem pela Celepar, elas constataram aquilo que já esperavam. “Realmente a estrutura aqui é muito boa e a equipe técnica trabalha muito bem. Uma experiência, sem dúvida, exemplar”, define Tânia. Agora, segundo elas, o próximo passo é levar até o Estado do Pará algumas sugestões de soluções identificadas aqui.