Cidadãos ganham opção de pagar guia de acidente sem feridos via PIX

Opção vem ao encontro de facilitar e trazer comodidade evitando deslocamentos para pagamento em alguma instituição bancária de forma presencial
Publicação
08/07/2022 - 14:43
Editoria

O Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU), iniciativa da Celepar em parceria com a Polícia Militar do Paraná ganhou uma nova opção de pagamento, desde o dia 1º de julho os cidadãos que precisarem pagar esta guia poderão realizar a transferência via PIX. 

Esta modalidade traz facilidade, uma vez que a opção é indiferente à instituição bancária do cidadão, e evita a necessidade de deslocamento presencial até um determinado banco para efetuar o pagamento. Vale lembrar que esta iniciativa também evita a necessidade de deslocamento para uma delegacia, pois acidentes sem feridos podem ser registrados de forma online pelo site https://bateu.pm.pr.gov.br/.

BATEU

O Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU), é um serviço da Polícia Militar do Paraná criado em parceria com a Celepar e que proporciona comodidade ao cidadão permitindo efetuar, pela internet, o registro de acidente de trânsito sem pessoas feridas e com apenas danos materiais.