Começa hoje a segunda etapa do Pitch Paraná

O evento teve início no dia 05 de outubro, e é realizado pela Celepar e pela Superintendência Geral de Inovação - Casa Civil. A grande final acontecerá no dia 2 de dezembro.
28/10/2020 - 08:00

Começa hoje (28) a segunda fase do ‘Pitch Paraná’. O evento visa fomentar o setor de inovação e dar voz à potenciais ideias que possam ser integradas à política do Estado, a partir da aproximação dos diversos atores envolvidos, como Startups, Mentores e Regionais de Inovação.

Na primeira fase do evento, foram selecionados os 5 melhores pitchs das categorias: Agronegócio, Saúde, Cidades Inteligentes, Transformação Digital e Empreendedorismo Social. Nesta segunda etapa, as startups selecionadas apresentarão as suas ideias, que, além da avaliação dos jurados, serão submetidas também ao voto popular, que somará 20% da nota sua total.

Cada semana, serão apresentadas as ideias referentes à um tema específico. Confira o cronograma:

28/10 - Categoria Agronegócio - AgroTech
04/11 - Categoria Saúde - Health Tech e Biotecnologia
11/11 - Categoria Governo-Gov Tech / Cidades Inteligentes (Smart Cities)
18/11 - Categoria Transformação Digital / Indústria 4.0
25/11 - Categoria Empreendedorismo Social
02/12 - Final do Pitch Paraná

As lives acontecerão às quartas-feiras, às 20h00. As apresentações estarão disponíveis ao vivo no link: https://www.youtube.com/channel/UC_5lBGLmMkTZaNTVauKH2eQ/featured