Destravar a mente é tema de evento com participação da Celepar

A Celepar promoveu em conjunto com a Aldeia o evento Destrava neste último sábado (16) na Ópera de Arame, em Curitiba, o objetivo foi “destravar mentes e pensar fora da caixa”
Publicação
18/03/2019 - 16:50
Editoria

A Celepar promoveu em conjunto com a Aldeia o evento Destrava neste último sábado (16) na Ópera de Arame, em Curitiba, o objetivo foi “destravar mentes e pensar fora da caixa”. Por meio de palestras e dinâmicas os mais de 1800 participantes acompanharam diversas dicas para crescerem na carreira, serem reconhecidos e como buscar realização profissional e pessoal.

O presidente da Celepar, Allan Costa, falou sobre como confundimos grandiosidade com grandeza e sobre como isso nubla nossa capacidade de pensar em propósito e legado de maneira tangível e realizável. Ele abordou pontos como sair da zona de conforto, modelos mentais e também sobre o propósito de levantar todos os dias. “Se eu puder ajudar a fazer uma pequena diferença na vida de quem me ouve, lá na frente, ao olhar pra trás, terei a certeza de ter cumprido esse propósito e de ter deixado um legado positivo”, afirmou Allan Costa.

A Celepar esteve representada por mais de 20 empregados. Para o analista Pedro Nascimento, “o evento estava excelente, com cases inspiradores e muito conteúdo de qualidade. Agradeço o convite e a oportunidade de acesso a conteúdos de alto valor agregado que nos foi proporcionada”.