Detran inaugura nova Ciretran em Mandaguari com atuação da Celepar

17/04/2017 - 15:40
A Ciretran de Mandaguari foi inaugurada em novo local. O novo espaço conta com 303 metros² de área edificada, banheiros e rampas adequados às pessoas com necessidades especiais e pátio coberto para vistoria veicular. Além de sala para cursos de reciclagem e ala para prova teórica eletrônica de direção. A Celepar foi responsável pela configuração de equipamentos e instalação da rede lógica.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes o diretor-geral do Detran, Marcos Traad; o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, o deputado estadual Tiago Amaral representando a Assembleia Legislativa do Paraná além do supervisor do Núcleo Regional da Celepar em Maringá, Rodolfo Loiola e empregados da companhia.

O Detran destacou a importância da parceria com a empresa em prol do cidadão e para possibilitar que a Ciretran retornasse suas atividades o mais rápido possível. Para nós, de Maringá, é muito gratificante, além de termos nosso trabalho reconhecido por autoridades, perceber que o cidadão de Mandaguari e região já estava, no momento da reinauguração, recebendo serviço público de qualidade em um ambiente adequado e com toda a parte de tecnologia totalmente funcional?, contempla o supervisor Rodolfo Loiola.

A mudança de local pôde ser feita com o apoio da regional de Maringá. Os núcleos regionais, estrategicamente posicionados em todas as regiões do Paraná, tem o objetivo de prestar suporte técnico às entidades estaduais de maneira eficiente, de modo a conseguir agilizar os processos de mudança e também as ações de melhoria do ambiente tecnológico no Paraná. Na nova unidade, é possível acessar todos os serviços do Detran, seja habilitação, veículos, prova eletrônica, entre outros.

A ocasião ocorreu na manhã do dia 06/04 e contou com a atuação dos empregados Rodolfo Loiola, Marcio Costa, Luiz Eduardo de Santa e Oliveira e Fernando Suzarte Schiavon.