Dia dos pais é celebrado na Celepar com campanha de frases 15/08/2016 - 15:55
Para comemorar o dia dos pais, a Supervisão de Eventos da Celepar (SUPEV), vinculada à Coordenação de Marketing e Comunicação (COMAC) em parceria com a Fundação da Celepar (Funcel) realizou uma campanha exclusiva aos pais celeparianos.
Para participar do concurso chamado “Ctrl c Ctrl v” e concorrer um vale de R$150,00 reais no restaurante Madero, iniciativa patrocinada pela Fundação da Celepar (Funcel), os papais deveriam criar uma frase dizendo em que os filhos eram suas cópias, sendo a semelhança física ou não, por exemplo, gosto musical, time de futebol, uma mania, entre outros.
A ação teve início no dia 4 de agosto e se encerrou dia 12 com a reunião da comissão julgadora formada por integrantes da Celepar e Funcel. A área recebeu o total de 22 frases.
Segundo Gilsemara Priandi, supervisora da SUPEV, “a intenção da campanha foi criar uma ação diferenciada das que já foram realizadas, onde os pais pudessem expressar sua relação com os filhos de uma maneira bem criativa”.
Ganhador
O ganhador foi Roger Santiago da Divisão de Serviço de Operações (DIOPE) com a frase: “muitos diriam que a maior semelhança que meu filho tem comigo é a teimosia, minha esposa talvez dissesse que é a pertinácia, por minha parte tenho ensinado a ele que a resistência é força e ao mesmo tempo fragilidade, posto que vista como qualidade ou defeito, a depender de quem vê. Mas o que observo de virtude nele, que ainda reside em mim é o altruísmo, porque focamos muita energia na generosidade com os semelhantes”.
Para participar do concurso chamado “Ctrl c Ctrl v” e concorrer um vale de R$150,00 reais no restaurante Madero, iniciativa patrocinada pela Fundação da Celepar (Funcel), os papais deveriam criar uma frase dizendo em que os filhos eram suas cópias, sendo a semelhança física ou não, por exemplo, gosto musical, time de futebol, uma mania, entre outros.
A ação teve início no dia 4 de agosto e se encerrou dia 12 com a reunião da comissão julgadora formada por integrantes da Celepar e Funcel. A área recebeu o total de 22 frases.
Segundo Gilsemara Priandi, supervisora da SUPEV, “a intenção da campanha foi criar uma ação diferenciada das que já foram realizadas, onde os pais pudessem expressar sua relação com os filhos de uma maneira bem criativa”.
Ganhador
O ganhador foi Roger Santiago da Divisão de Serviço de Operações (DIOPE) com a frase: “muitos diriam que a maior semelhança que meu filho tem comigo é a teimosia, minha esposa talvez dissesse que é a pertinácia, por minha parte tenho ensinado a ele que a resistência é força e ao mesmo tempo fragilidade, posto que vista como qualidade ou defeito, a depender de quem vê. Mas o que observo de virtude nele, que ainda reside em mim é o altruísmo, porque focamos muita energia na generosidade com os semelhantes”.