Digital Agro acontece de maneira 100% digital entre os dias 12 e 15 de julho

Com apoio do Governo do Estado e da Celepar, o evento terá a presença de 5 mil visitantes, que acompanharão a apresentação de produtos e serviços de 25 expositores e terão acesso a 20 horas de informações
Publicação
09/07/2021 - 16:46
Editoria

A quarta edição da Digital Agro, a feira de inovação no agronegócio do Brasil, será virtual. O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho em uma plataforma digital que deve reunir palestrantes, expositores, produtores rurais e profissionais do exterior e de regiões promissoras no agronegócio nacional. Mais informações sobre o evento e o link de inscrição podem ser acessados clicando aqui.

A Celepar é uma das parceiras da feira. Para o presidente da Celepar Leandro Moura, “o agro durante a pandemia não parou e mostrou toda a sua potência, essencial para a economia do nosso Estado e  também do nosso país.  Esse evento online, onde a Celepar entra como a grande parceira, é a oportunidade para que os grandes players do setor se encontrem em uma feira online para ter acesso ao que há de mais moderno e inovador no ramo. Também é uma ocasião interessante para mostrar o que de mais tecnológico o Governo do Paraná tem feito para estimular a economia no agro mesmo no período de pandemia pelo qual estamos atravessando”.

Segundo o governador Carlos Massa Ratinho Junior, eventos como o Digital Agro ajudam a integrar ainda mais os produtores de um Estado vocacionado para o campo. “O Paraná é exemplo pela diversidade e capacidade tecnológica da sua produção, sempre com olhar voltado para o desenvolvimento sustentável e o cooperativismo. A força da nossa economia é resultado de uma cadeia organizada e bem estruturada nesse setor”, disse.

Painéis

A programação do evento terá painéis com os temas “Tecnologias para produção sustentável”, “Futuro dos alimentos”, “O futuro da gestão no campo”, “AgroInnovation” e “Pecuária 4.0”. Cada período, matutino e vespertino, terá um tema como foco e, ao fim deles, haverá um debate com os palestrantes.

100% digital

Nesta edição, a feira contará com uma plataforma desenvolvida para aumentar a interatividade e a experiência do visitante em três espaços principais. Um deles é voltado aos Exibidores, uma vitrine virtual para os expositores e as ativações de marcas.

Além disso, haverá o espaço Conteúdo, uma experiência ao vivo e on demand com o tema inovação no agronegócio. O terceiro espaço é o de Networking, que permitirá aos participantes se conectarem com outros visitantes para promover a troca de experiência e relacionamento.