Empreendedores do Paraná podem solicitar e acompanhar linhas de crédito sem precisar sair de casa

Publicação
17/12/2019 - 16:26
Editoria

Pensado para facilitar a vida do empreendedor paranaense que procura um crédito de baixo custo e com condições acessíveis, o aplicativo Fomento Paraná foi lançado nesta terça-feira (17) e já está disponível para smartphones Android e iOS. Além de disponibilizar as linhas de crédito do usuário, o app possui um simulador de financiamentos e permite ainda a busca por agentes de crédito via georreferenciamento. Com ele, o empreendedor terá acesso imediato ao crédito e agilidade no processo de concessão do financiamento. 

O aplicativo foi desenvolvido pela Celepar em parceria com a Fomento Paraná, sendo um meio para os empreendedores que pediram financiamento possam acompanhar o andamento da proposta, em qual etapa está e as datas de encaminhamento. Quem já tem operações com a Fomento Paraná pode buscar todos os contratos vinculados apenas digitando o CPF.

O sistema apresenta os contratos vigentes e o cliente pode gerar um boleto ou somente a linha digitável para pagamento. Também é possível gerar uma certidão negativa de débitos com a instituição.