Espaço para propor soluções ao governo está com inscrições abertas para startups

Programa C.Lab, da Celepar em parceria com a Hotmilk traz inscrições gratuitas para o ecossistema de inovação paranaense propor novos serviços à sociedade
08/07/2022 - 14:25

O programa C.Lab, iniciativa da Celepar em parceria com a Hotmilk, ecossistema de inovação da PUCPR, está com inscrições abertas para startups que desejam trazer soluções para desafios do Governo do Estado nas áreas de saúde, educação e mobilidade urbana

Edital com inscrições abertas

O ecossistema de inovação paranaense que deseja participar do programa C.Lab + Hotmilk pode efetuar a inscrição no edital neste link até o 14/08/2022. Pelo site é possível também conhecer todos os desafios propostos e as fases do programa.

O programa

O programa C.Lab + Hotmilk tem o objetivo de promover a inovação aberta, através da conexão entre a Celepar e startups para criação de soluções que agreguem desafios estratégicos governamentais, garantindo a máxima geração de valor para o cidadão. Além de suportar a aceleração de startups fortalecendo o elo entre Governo, Universidade, Empreendedores e todo o ecossistema da inovação.

Benefícios

Entre os benefícios do programa, estão a conexão com um ecossistema de inovação expressivamente presente no Brasil, as possibilidades de fazer novos negócios com uma empresa centrada no cidadão, de ser acelerado pela Hotmilk PUCPR e testar a sua inovação em parceria com a Celepar e também de ampliar a compreensão estratégica de negócios.