Estão abertas as inscrições para o Pitch Celepar

O programa busca identificar startups e empresas parceiras que trabalham com soluções inovadoras para temas de interesse do Estado do Paraná
Publicação
24/01/2022 - 17:38
Editoria

Foram abertas no dia 21 deste mês as inscrições para a 3a edição do Pitch Celepar, iniciativa que busca conectar o Estado com o ecossistema de inovação do Paraná. Soluções de empresas ou startups com interesse em se inscrever devem ter modelos de negócio consolidados, que elevem a qualidade de vida do cidadão paranaense. As apresentações do Pitch Celepar ocorrerão no Show Rural Digital em Cascavel, no dia 9 de fevereiro.

"Esta ação propõe um espaço para ouvirmos e analisarmos ideias de diversas mentes empreendedoras da nossa terra, ao mesmo tempo que fomentamos e valorizamos possíveis soluções para a sociedade, propondo também uma aproximação e novas conexões com o ecossistema paranaense de inovação, e tudo isso nos coloca no caminho da transformação digital, ainda mais neste grande evento que possui o DNA do empreendedorismo", ressaltou o presidente da Celepar, Leandro Moura.

Inscrição

O participante deve preencher sua ficha de inscrição e enviar sua proposta até 31 de janeiro. Depois, ele precisa escolher entre os seis pilares (temas) que serão trabalhados: Agronegócio – AgroTech; Saúde – Health Tech e Biotecnologia; Governo-Gov Tech/Cidades Inteligentes – Smart Cities; Segurança Pública; Educação Pública ou Administração Pública/Empreendedorismo Social.

As melhores propostas farão parte do grupo que se apresentará para a banca, de acordo com os critérios de grau de inovação, aplicabilidade, potencial de mercado, composição de equipe e viabilidade financeira. O regulamento do programa pode ser acessado por aqui.

Para mais informações sobre o Pitch Celepar, acesse www.pitchcelepar.pr.gov.br.