GeniusCon do norte paranaense conta com apoio institucional da Celepar

O GeniusConecta busca promover e incentivar o ambiente tecnológico e empresarial com a integração de ideias e empresas de diversos setores.
Publicação
13/10/2021 - 09:00
Editoria

Começa na próxima quarta-feira (13) a sexta edição regional do GeniusConecta, um evento de inovação do Norte Pioneiro do Paraná. A feira é gratuita, acontecerá no formato online por meio de plataforma e aplicativo exclusivos, e contará com o apoio institucional da Celepar, que também terá um estande virtual na feira.

O principal objetivo do evento é proporcionar aos participantes uma experiência imersiva para aprendizados de alto impacto e geração de negócios a partir de três pilares: inovação, tecnologia e empreendedorismo, contribuindo assim com o desenvolvimento sustentável da região.    

A edição deste ano contará com startups de diversos segmentos, além de palestras, oficinas, competição de E-Sports e o primeiro Hackathon online do Norte Pioneiro do Paraná. O coordenador de Inovação da Celepar Bruno Loyola também marcará presença no evento, no Hackaton sobre apresentação de pitches, que acontece no dia 13, às 19h00.

Para conferir a agenda completa do GeniusCon, clique aqui. A inscrição para o evento pode ser feita neste site.