Governador Beto Richa visita estande da Celepar no Paraná em Ação em Maringá 07/11/2011 - 16:26
Aproximadamente 14 mil pessoas passaram pelos estandes da 4ª edição do Paraná em Ação, realizado no último fim de semana em Maringá. O governador Beto Richa participou da cerimônia de abertura, na sexta-feira (04) e visitou o estande da Companhia de Informática do Paraná. Richa elogiou o trabalho realizado pela Celepar e pelos demais parceiros deste programa que é coordenado pela Secretaria de Relações com a Comunidade (SERC).
Por meio do Núcleo Regional de Maringá, a Celepar mais uma vez respondeu por toda a infraestrutura lógica e elétrica, bem como pela configuração e assistência técnica dos computadores de todos os parceiros que levaram serviços gratuitos à população através desta feira de serviços gratuitos. Além disso, o estande da empresa, com computadores ao acesso público, foi um dos mais procurados e esteve sempre lotado por pessoas interessadas em acessar a internet e navegar no universo das redes sociais.
Ao todo, foram realizados mais de 42 mil atendimentos, superando em 50% o evento no município em 2009, quando foram atendidas cerca de 20 mil pessoas. Durante os três dias, a população de Maringá e região Norte aproveitou os mais de 50 serviços totalmente gratuitos que proporcionaram acesso à cidadania, saúde e inclusão social.
Por meio do Núcleo Regional de Maringá, a Celepar mais uma vez respondeu por toda a infraestrutura lógica e elétrica, bem como pela configuração e assistência técnica dos computadores de todos os parceiros que levaram serviços gratuitos à população através desta feira de serviços gratuitos. Além disso, o estande da empresa, com computadores ao acesso público, foi um dos mais procurados e esteve sempre lotado por pessoas interessadas em acessar a internet e navegar no universo das redes sociais.
O presidente Jacson Carvalho Leite destacou o papel social desempenhado pela Celepar no Paraná em Ação, “levando cidadania através dos recursos da tecnologia da informação”. A Celepar, como lembrou o presidente, segue a orientação do governador Beto Richa que é a de prover os órgãos da administração pública estadual de soluções de inteligência voltadas à contínua melhoria dos serviços público, “para atender, com qualidade, a demanda crescente da população paranaense”.
Ao todo, foram realizados mais de 42 mil atendimentos, superando em 50% o evento no município em 2009, quando foram atendidas cerca de 20 mil pessoas. Durante os três dias, a população de Maringá e região Norte aproveitou os mais de 50 serviços totalmente gratuitos que proporcionaram acesso à cidadania, saúde e inclusão social.