Mais uma etapa concluída do programa C.Lab + Hotmilk

Parceria entre Celepar e Hotmilk oferece um espaço que conecta o governo com startups para buscar soluções ao cidadão paranaense
27/10/2022 - 14:53

Foi concluída na segunda semana de outubro a etapa de pitches das startups participantes do programa C Lab + Hotmilk. Os pitches foram realizados em quatro datas diferentes, divididas por temas das soluções.

Pitches e temas

No dia 20 de setembro foram realizados pitches de soluções relacionadas à mobilidade urbana, para o tema saúde ocorreram no dia 26 de setembro, no dia 30 de setembro foi a vez de GovTech e no dia 4 de outubro os pitches foram voltados à educação.

Próxima etapa

A próxima etapa, que ocorre de 1o de novembro a 16 de dezembro, será de imersão e seleção para aceleração, que consiste em reuniões de aprofundamento entre os órgãos, as startups e a Celepar, oportunidade em que são selecionadas quais delas serão aceleradas.

O programa

O programa C.Lab + Hotmilk tem o objetivo de promover a inovação aberta, através da conexão entre a Celepar e startups para criação de soluções que agreguem desafios estratégicos governamentais, garantindo a máxima geração de valor para o cidadão.

Benefícios

Entre os benefícios do programa, estão a conexão com um ecossistema de inovação expressivamente presente no Brasil, as possibilidades de fazer novos negócios com uma empresa centrada no cidadão, de ser acelerado pela Hotmilk PUCPR e testar a sua inovação em parceria com a Celepar e também de ampliar a compreensão estratégica de negócios.