No aniversário da Celepar, empregados participam de ação com games e realidade virtual e doam caixas de leite para associação

Publicação
30/11/2018 - 10:04
Editoria

Nos dias 22 e 23 de novembro foi realizada uma ação solidária em celebração ao aniversário de empresa. O slogan “Change the Game” significa “Mude o Jogo”, ou seja, fazer a diferença na sociedade, atendendo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definido pela ONU.

Durante a ação os empregados doavam caixas de leite para a instituição “Lar Dona Vera” - que abriga crianças retiradas da guarda dos pais pelo Conselho Tutelar devido a denúncias de maus tratos e violência - e em troca, participava de uma experiência de realidade virtual e tinha a chance de participar de um campeonato de videogame, valendo prêmios.

A ação foi realizada em parceria com a Fundação Celepar e contou com a participação de mais de 100 empregados e recebeu 280 caixas de leites. A entrega ao Lar Dona Vera ocorreu no dia 28/11. Segundo a presidente do lar, Monica Saturnino, "se as empresas fizessem como a Celepar, o mundo seria melhor".