Novo formato de atendimento no Callcenter da Celepar 25/11/2011 - 17:10

Segunda-feira próxima (28), a CELEPAR, por meio da DICAC, estará disponibilizando um novo formato na prestação do serviço ao cidadão. Isso será possível graças a utilização da URA (Unidade de Resposta Audível) que, inicialmente, possibilitará: consulta aos débitos de IPVA, fazer adesão ao Portal Receita/PR e obter informações relativas a disponibilidade do sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NFe). Além destes serviços, o cidadão poderá contatar com um operador em caso de dúvida ou necessidade , sempre avaliando o atendimento recebido possibilitando a monitoria e o controle de qualidade dos atendimentos. A solução, disponível inclusive aos sábados, domingos e feriados, tem como objetivo agilizar o atendimento ao cliente e reduzir o número de perdas de ligações telefônicas, melhorando assim a prestação dos serviços.

Para a implementação tivemos a participação dos funcionário Marcelo Capistrano, Alexandre Casalunga, Igor Perewalo, Mikhail Anatholy Koslowski e com as supervisoras do SAC e Coordenação.

A funcionária Lana Matienzo Gomes Pedrosa, da DICAC, participou com sua voz em todas as gravações de mensagens da URA e, em agosto/2011 a Celepar adquiriu o TTS, ferramenta sintetizadora que transforma texto em voz.

GALERIA DE IMAGENS