Novo site da Jucepar otimiza ainda mais o atendimento digital

A plataforma traz uma interface mais intuitiva aos usuários, além de se adaptar para o formato mobile
Publicação
06/05/2021 - 15:39
Editoria

A partir desta terça-feira (04/05) a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) está com site reformulado pela Celepar em parceria com a E-Paraná Conteúdos Estratégicos, para permitir agilidade e navegação mais intuitiva para seus usuários. Houve também a integração ao portal Paraná Inteligência Artificial (PIÁ), oferecendo um sistema de busca por assunto diretamente na barra de pesquisa. Confira o site aqui.

"O novo site da Jucepar é mais uma das diversas ações que estamos criando sob a diretriz do governador Carlos Massa Ratinho Junior, de desburocratizar processos e transformar o Paraná no Estado mais inovador do país. Esta reformulação também foi pensada nos usuários do site, que terão mais facilidade para encontrar as principais informações deste órgão estadual", ressaltou o presidente da Celepar, Leandro Moura.

A Jucepar também lança nesta terça sua nova logomarca. O objetivo principal desta mudança é garantir a convergência entre as diretrizes do Governo do Estado e a missão da Junta de agilizar trâmites, desburocratizar e possibilitar a transparência e rapidez dos processos de forma 100% digital. Essa meta está prevista no Programa Descomplica, do Governo do Estado, que facilita e desburocratiza os processos, reduz prazos, aumenta a segurança jurídica e moderniza o registro empresarial.

A Junta criou ainda Twitter (@jucepar2) e Instagram (@juceparcomunica) para, juntamente com o Facebook (@jucepar), serem ferramentas de suporte para a comunicação institucional na divulgação de conteúdo e interação com o público. O novo site possui interface para celular e oferece mais destaque ao Portal Empresa Fácil.

“Com o lançamento Junta 100% Digital em dezembro do ano passado, grandes fases desse grande projeto estão sendo implementadas. Agora chegou o momento de lançar o novo site, muito mais dinâmico, e que conta com um buscador inteligente. O site mostra a nova imagem da Jucepar, que é a convergência e a inovação tecnológica”, afirma o presidente da Junta Comercial, Marcos Rigoni.

Uma das mudanças foi a implantação do Mapa de Empresas, que disponibiliza as mais variadas informações relevantes para a estruturação de políticas públicas e tomadas de decisões mercadológicas baseadas nas estatísticas sobre as empresas paranaenses. Houve também fácil acessibilidade dos serviços mais utilizados e de áreas temáticas para um clique mais rápido.

Fonte: Agência Estadual de Notícias