Novos empregados da Celepar participam do PAINEC - Programa de Ambientação e Integração da empresa 16/02/2018 - 17:10

A partir deste mês 15 novos empregados, aprovados no concurso de 2014, iniciam suas jornadas na Celepar. Eles participaram de palestras para conhecer a empresa e suas diferentes áreas. Foram dois dias de imersão coordenados pela Gerência de Recursos Humanos em parceria com as demais áreas da empresa, onde foram abordados temas como a missão da Companhia, seus clientes a Política de Gestão de Pessoas e informações administrativas necessárias para o início dessa jornada.

Além disso, na integração ocorrida entre os dias 05 e 06, também houve a apresentação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Previcel e Fundação Celepar, um pequeno tutorial para uso do Expresso e atividades de ginástica laboral. Ao final, tiveram o encontro com o “Colega Orientador”, que durante um período é o responsável por auxiliar o novo empregado em suas tarefas.

A coordenadora da GRH – CODER, Ana Paula Camatta, explica que “O programa busca, além de receber os novos colegas, promover um ambiente acolhedor, de integração e preparação com a disseminação de informações importantes para o início da carreira deles na empresa”, afirmou.

Eles irão compor a Divisão de Central de Atendimento (DICAC), vinculada à Gerência de Centrais de Atendimentos (GCA) no atendimento da Prefeitura 156, as coordenações de Serviços e Segurança de Rede (COSER), de Tecnologia e Infraestrutura para sistemas de Informação (COTIS), de Projetos de Tecnologia para Infraestrutura de Sistemas de Informação e Comunicação (COPIS), vinculadas à Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação (GTIC), Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas e Remuneração, e Administração de pessoal (CODER/COPES), vinculadas à Gerência de Recursos Humanos (GRH).

GALERIA DE IMAGENS