Prêmio Gestor Público Paraná contou com a presença do Presidente da Celepar

O presidente da Celepar, Leandro Moura, participou nesta terça-feira, 12, na Assembleia Legislativa do Paraná, da solenidade do 7º Prêmio Gestor Público Paraná onde entregou o prêmio: Tecnologia, Segurança e Ambiente Escolar: Relações Indissociáveis para o município de Paranavaí.
Publicação
13/11/2019 - 17:47
Editoria

O presidente da Celepar, Leandro Moura, participou nesta terça-feira, 12, na Assembleia Legislativa do Paraná, da solenidade do 7º Prêmio Gestor Público Paraná onde entregou o prêmio: Tecnologia, Segurança e Ambiente Escolar: Relações Indissociáveis para o município de Paranavaí. O projeto premiado utiliza a tecnologia na gestão do ambiente escolar, com o registro de frequência de classe por meio do reconhecimento facial e implantou o diário de classe online.
“Quando falamos de inovação é isso que esperamos, que ela saia do campo da teoria e seja realmente aplicada na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse o presidente da Celepar, Leandro Moura.

Premiação
A edição deste ano, com o tema urbanismo, foi idealizada para premiar a capacidade dos gestores públicos de planejar e aplicar ideias que visam o desenvolvimento urbano e rural de cada município. Foram 208 projetos cadastrados de 82 municípios do nosso estado e 52 projetos premiados.

Solução Celepar
A Celepar desenvolveu o aplicativo Escola Paraná, destinado, principalmente, aos estudantes e aos pais da rede de ensino do Paraná, onde estão disponíveis diversos recursos como boletim, agenda, grade, eventos, entre outros. O objetivo é facilitar o acesso a informações disponíveis através de diversos meios.