Semana de Inovação do Paraná acontecerá em dezembro

O Governo do Estado realizou uma reunião na última sexta-feira (23), para tratar a realização do evento. A ‘Semana Paraná Inovador’ acontecerá entre os dias 7 e 12 de dezembro, de forma totalmente remota.
Publicação
28/10/2020 - 15:37
Editoria

A ‘Semana Paraná Inovador’ teve a sua data de realização modificada. O evento, que inicialmente aconteceria no mês de setembro, foi adiado devido à pandemia de Covid-19, e será realizado entre os dias 7 e 12 de dezembro, exclusivamente no formato online.

Leandro Moura, presidente da Celepar, participou da reunião e ressaltou a importância do evento no cenário paranaense. “Esse encontro mostra a força da inovação e demonstra que estamos no caminho certo. Juntamente com players da iniciativa privada e do ecossistema de inovação, estamos alavancando o Paraná a um novo patamar”, comentou o presidente.

Semana ‘Paraná Inovador’

A semana de Inovação acontece anualmente, e busca potencializar iniciativas de desenvolvimento socioeconômico proporcionadas por instituições públicas e privadas do Estado do Paraná. Os temas a serem abordados este ano são a cibersegurança, capacitação de pessoas para o mundo digital, empreendedorismo inovador e cidades inteligentes.