Serviços gratuitos do Estado disponíveis em eventos ao cidadão

Serviços como a emissão de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho); intermediação de vagas de empregos na região; cadastro no programa Nota Paraná; Detran; entre outros, são disponibilizados de forma gratuita nas Feiras da Cidadania e no Programa Paraná Cidadão, iniciativas promovidas pela da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho
Publicação
12/02/2020 - 17:59
Editoria

Serviços como a emissão de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho); intermediação de vagas de empregos na região; cadastro no programa Nota Paraná; Detran; entre outros, são disponibilizados de forma gratuita nas Feiras da Cidadania e no Programa Paraná Cidadão, iniciativas promovidas pela da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Estes eventos recebem o apoio da Celepar no suporte de infraestrutura lógica, elétrica, além do empréstimo de notebooks para o cadastro de cidadãos nos eventos, possibilitando a eles o acesso a diversos serviços do Estado.

Neste mês a equipe da empresa esteve presente na Feira da Cidadania do Pinheirinho, e, na edição do Paraná Cidadão na Fazenda Rio Grande, ofertará também um workshop sobre o uso de smartphones aos idosos, além de ter um estande voltado ao cadastramento no Paraná Inteligência Artificial (PIÁ), local onde os cidadãos podem também tirar dúvidas sobre outros serviços estatais.

Worskhop smartphone

Com inscrições gratuitas e limitadas, o workshop será realizado amanhã das 08h30 às 12h00, pelo número (41) 3604-6254, ou diretamente no estande da Celepar no evento.

Serviço

Data: Quarta, quinta e sexta-feira (12, 13 e 14)
Hora: Das 9h00 às 17h00
Local: Ginásio de Esportes da Escola Municipal 26 de Janeiro (CAIC), na Avenida Brasil, 2014 – bairro Nações, Fazenda Rio Grande