SmartEncontro da Celepar aborda as funcionalidades do Aplicativo Paraná Solidário

O SmartEncontro busca conectar pessoas através de videoconferência a partir do Smartphone, usando a plataforma do Google Meet e só precisa estar conectado à Internet
Publicação
22/09/2021 - 12:22
Editoria

O projeto idealizado pela Celepar, tem como objetivo a interação social por videoconferência e busca conectar as pessoas através da tecnologia. Com início no dia 28 de setembro, essa realização inédita da companhia utilizará uma ferramenta online de videoconferência, para propiciar um meio de comunicação simples e ativo através de um smartphone ou computador. 

“A solidariedade em união com a tecnologia formam uma grande parceria, que podem auxiliar instituições que precisam de doações e pessoas que desejam doar. Esta iniciativa inédita da nossa empresa conecta e promove também humanidade”, enalteceu o presidente da Celepar, Leandro Moura.

A edição de estreia do SmartEncontro, trará um diálogo sobre as funcionalidades do aplicativo Paraná Solidário.

Esta ação contará com a participação da primeira-dama do Estado do Paraná, Luciana Saito Massa, na Semana do Voluntariado Paranaense promovida pela Superintendência Geral de Ação Solidária do Estado do Paraná. O objetivo desta edição do SmartEncontro é apresentar a utilidade do aplicativo Paraná Solidário quanto a conectar instituições que precisam de ajuda a pessoas físicas ou jurídicas que desejam ajudar com suas doações, de forma direta.

Paraná Solidário

Desde seu lançamento em 2019, o aplicativo já recebeu mais de 14 mil doações, e conta com cerca de 900 instituições cadastradas. A solução foi criada pela Celepar em parceria com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, e ajuda a conectar as pessoas que desejam doar, com as que têm a necessidade de receber as doações.

Turmas

O SmartEncontro será realizado em dois dias, 28 e 29 de setembro, com duas turmas cada. No período da manhã, o horário será das 9h30 às 10h30 e, no período da tarde, 15h00 às 16h00. Cada turma possui 50 vagas. A transmissão será feita pelo Google Meet e o link será encaminhado no momento de inscrição.

Inscrição 

Para se inscrever no SmartEncontro, envie uma mensagem no WhatsApp para o número (41) 98836-9138, informando o seu nome completo, data de nascimento, município onde mora e a turma escolhida. As inscrições se encerram dia 27/09 ou até esgotarem as vagas. 

Serviço

Quando: 28/09 e 29/09

Que horas: de manhã, das 9h30 às 10h30 e de tarde, das 15h00 às 16h00

Onde: através da plataforma gratuita do Google Meet (o link será enviado às inscrições confirmadas)