Terra Rica recebe curso de internet, redes sociais e smartphone

26/04/2017 - 18:20
Com a participação do prefeito Julio Cesar da Silva Leite e da vice-prefeita Martinha do Hospital, iniciou ontem (24), em Terra Rica, mais um Curso de Inclusão Social da Pessoa Idosa promovido pela Celepar. A capacitação está sendo ministrada em dois horários. No período da manhã, das 08h30 às 11h30 e no período da tarde, das 13h30 às 16h30, onde cada turma conta com 20 pessoas.

O treinamento que ocorre na Biblioteca Cidadã do município contempla noções básicas do computador, além do acesso à internet e redes sociais, bem como a utilização de smartphone.

A instrutoria do curso está a cargo de Dircélia Alessi e Luiz Carlos Lima, em conjunto com empregados do Núcleo Regional da Celepar em Maringá, Jony Pires, Luiz Santana e Rodolfo Loiola.

O encerramento, com a entrega de certificados está previsto para a próxima sexta-feira (28).