Visita da vice-governadora Cida Borghetti à Celepar 20/01/2015 - 12:25

A Celepar recebeu nesta terça-feira (20), a visita da vice-governadora Cida Borghetti, que veio conhecer pessoalmente as ferramentas disponibilizadas pela Celepar para a gestão pública Estadual. Ela e sua equipe foram recepcionados pelo presidente Jacson Carvalho Leite que, em conjunto com a diretoria e outros colaboradores, apresentaram iniciativas na geração de indicadores nas diferentes áreas de atuação do Estado.

O encontro aconteceu no Centro Integrado de Informações Estratégicas (CIIE) e foram evidenciados, nessa breve apresentação, o Sistema de Acompanhamento do Plano de Metas do Governo do Paraná (SAPM), voltado ao monitoramento e avaliação das ações governamentais e a Rede Executiva.

Jacson Leite reafirmou que sua equipe está à disposição do gabinete da vice-governadoria, disponibilizando as informações e ferramentas para colaborar com a nova gestão, podendo criar um perfil específico para vice-governadora, contendo indicadores que serão úteis na sua missão de auxiliar na gestão do Governador Beto Richa.

A vice-governadora parabenizou o trabalho de todos, afirmando que ela mesma deseja dominar as ferramentas e acompanhar os indicadores, principalmente pela possibilidade de ter as informações em tempo real, no seu próprio smartphone. Serviço modelo que a Celepar disponibiliza para gestão pública do Estado.

GALERIA DE IMAGENS