Gerência de Governança Corporativa – GGOV

Annelise

Annelise Graes Mareca
Telefone: (41) 3200-6450
E-mail: annelise@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Prover e gerir os processos de governança, conformidade e gerenciamento de riscos; Responder pelo processo de gestão do planejamento estratégico da companhia, contemplando sua construção e acompanhamento, de forma a alinhá-lo às premissas de governo e dos administradores da companhia (Conselho de Administração e Diretoria Executiva). Conduzir o processo de elaboração e aprovação do planejamento orçamentário da companhia, monitorando sua execução. Prover sistemática de acompanhamento de projetos e de processos que assegurem a eficiência no cumprimento da missão e da visão da companhia. Atuar de forma transversal às estruturas formais da companhia, apoiando-as em seus processos vinculados aos assuntos atribuídos a esta gerência.

 

 

 

 

 

 

Áreas sob supervisão direta:

 
Coordenação de Planejamento Estratégico e Orçamentário - COPLAN
Reginaldo Rogerio dos Santos

Reginaldo Rogerio dos Santos
Telefone:(41)3200-6139
E-mail:reginaldosantos@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Coordenar o processo de construção e acompanhamento do planejamento estratégico da companhia, para alinhá-lo às premissas de governo, dos administradores da companhia (Conselho de Administração e Diretoria Executiva). Conduzir o processo de elaboração e aprovação do planejamento orçamentário da companhia, monitorando sua execução.

 

 

 

 
Coordenação de Gestão de Riscos e Compliance - COGRC
Oscar

Oscar Pelissari Machado
Telefone: (41) 3200-6287
E-mail: oscarpelissari@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Coordenar o  processo de  implantação de práticas   de governança, conformidade e  gerenciamento  de riscos.  Orientar,  monitorar e  promover  a  aplicação de  normas  e  a  execução  de  procedimentos   de governança corporativa, de gerenciamento de riscos, de controles internos da gestão e  de  cumprimento de  obrigações,  compreendendo os  atos   de natureza contábil,  financeira, orçamentária,  operacional e patrimonial, em todas as suas fases, propondo medidas e ações necessárias, contribuindo para a eficácia, a eficiência  e a economicidade da  gestão. Prestar  suporte na  implantação e  evolução das   práticas de governança, conformidade e gerenciamento de  riscos  cuja  responsabilidade pela execução é das áreas internas da companhia.

 

 
Coordenação de Gestão de Projetos e Processos - COGPP
Empregado Timothy

Timothy Edwin Squair
Telefone: (41) 3200-6262
E-mail: timothy@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Promover a efetiva prestação dos serviços da companhia por meio do assessoramento, apoio e facilitação a gestão dos projetos em todas as áreas, bem como o aprimoramento metodológico e da avaliação constante da execução dos processos internos e sua melhoria.

 

 
Coordenação de Governança de TI – COGTI
yuri

Yuri Damasceno Schultz

Telefone: (41)3200-6060
E-mail: yurischultz@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Coordenar os processos de planejamento, implantação, manutenção e evolução da
governança de tecnologia da informação em alinhamento com as estratégias e
objetivos corporativos da Celepar, buscando adotar diretrizes, políticas e práticas
que permitam o uso eficiente dos recursos de TI na entrega de valor pelos negócios,
garantindo a qualidade e cumprimento dos acordos de níveis de serviço.