Gerência de Planejamento e Governança - GPG

Eleni

Eleni Lumi Hiratsuka
Telefone: (41) 3200-6443
e-mail: eleni@celepar.pr.gov.br
 

Objetivo: Conduzir e orientar as ações da diretoria de desenvolvimento, analisando os cenários, as integrações com as áreas e clientes, traçando planos, processos e metas para cumprir o seu papel e estar em conformidade com as diretrizes, gestão de governança e ao planejamento estratégico da empresa,dando transparência ao seu desempenho e realizações.

 

 

 

Áreas sob supervisão direta:

 
Coordenação de Gestão de Fornecimento - COGEF

 

Carlos Hilario Bortolon Bellio
Telefone:
(41)3200-6780
E-mail: carloshilario@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo: Atuar no planejamento e no processo de contratação de serviços e produtos de TI, na gestão dos contratos e nos relacionamentos com os fornecedores, no âmbito da diretoria de desenvolvimento, na busca do pleno alcance dos objetivos das contratações.

 

 

 
Coordenação de Metodologia e Processos - COMEP
kellen

Kellen Cristina de Lima
Telefone:(41) 3200-6527

E-mail: klima@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo: Coordenar, definir, desenvolver, capacitar e disseminar as melhoras práticas de processos de desenvolvimento de istemas de informações e seus processos complementares de gestão e operação das áreas da diretoria de desenvolvimento, to buscando a efetividade, produtividade, padrão de qualidade e alinhamento com as diretrizes da empresa.

 

 

 
Coordenação de Operação de Negócio e Capacidade - CONEC

 

Dulci Leia Sena Ribeiro
Telefone: (41)3200-6298
E-mail: dulciribeiro@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo: Prestar assistência aos gestores da diretoria de desenvolvimento nos procedimentos administrativos e operacionais das áreas, buscando apoiar, dar eficiência e gerar informações relativas aos processos produtivos e de gestão dos seus recursos humanos.

 

 

 
Coordenação de Portfólio, Projetos, Produtos e Serviços - COPPS
Marcelo

Marcelo Henrique Dias Abreu
Telefone: (41) 3200-6647

E-mail: marcelodias@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo: Gestão dos serviços prestados pela diretoria de desenvolvimento para a geração ou sustentação das soluções e produtos de informação, atuando na gestão das demandas, na sua priorização, acompanhamento, monitoramento, balanceamento e alinhamento do portfólio de projetos, produtos e serviços com a gestão de governança e com os objetivos estratégicos da empresa.