Grafite - Celepar de Olho no Amanhã

Grafite Celepar do Amanhã

Obra “A Celepar de olho no amanhã”
Graffiti - 2021

O ano de 2021 foi um ano de muitas descobertas, mas acima de tudo, um ano de muitas mudanças para a primeira empresa pública de tecnologia do país que, aos 57 anos de existência, se reinventa para um novo olhar para o futuro em diversas frentes e desafios.

A obra de arte em formato de graffiti, ilustra o amanhã da inovação e tecnologia, conectada ao nosso novo propósito, missão, visão e nossos valores que guiarão essa companhia feita por pessoas para a melhorar a vida das pessoas pensando em um futuro melhor para o nosso Estado e Planeta, e que representam este importante momento vivenciado pela nossa empresa.

“Esta obra representa algo que tanto fomentamos, uma conexão entre a arte, sociedade em uma sólida união entre o futuro e a inovação e a tecnologia. Que esse marco artístico seja símbolo desse momento de transformação que a companhia está vivendo para cada vez mais buscarmos novos horizontes em nos aprimorarmos, olharmos para futuro sempre em mente o nosso propósito de melhorar a vida das pessoas” - Leandro Moura, presidente da Celepar.

O artista Joao Utopia realizou a pintura do muro da sede da Celepar, utilizando uma paleta de cores com neon, em uma arte atemporal que remete à tecnologia e pode ser vista por qualquer direção, remetendo sempre essa união da humanidade e o olhar para o futuro. Nativo de Curitiba, tem mais de 16 anos de carreira e já coloriu no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e em diversos outros lugares.

“Um mundo sem arte é um mundo sem graça. O graffiti é uma arte democrática, acessível e traz diferentes reflexões. Cada obra realizada me traz paz interior, me alegra e me motiva para entregar ainda mais arte para outros” - Joao Utopia.

Seus outros trabalhos podem ser encontrados nas redes sociais: @joao_utopia

Assista o vídeo abaixo.

Grafite - Celepar de Olho no Amanhã