Soluções para os Municípios

A CELEPAR, por meio do Centro Integrado de Informações Estratégicas do Estado do Paraná (CIIE-PR), proporciona aos seus clientes instrumentos estratégicos para a tomada de decisões.

A partir da integração colaborativa das informações, disponibiliza subsídios estratégicos e setoriais aos gestores públicos, possibilitando o direcionamento de ações.

 
Mais informações

Objetivo

  • Abranger visões setoriais e regionais, possibilitando o acompanhamento e definição de novos planos de ação, garantindo o efetivo uso dos recursos humanos e financeiros.
  • Gerar uma camada de visualização que disponibilizará aos gestores, por meio de indicadores, um conjunto de informações estratégicas para apoio ao planejamento e tomada de decisão.

 

Vantagens

  •   Visões das informações por diferentes perspectivas
  •   Integração de dados
  •   Visualização gráfica da informação
  •   Auditoria de informações
  •   Análise crítica da informação

 

BI's

  •   BATEU - Boletim de Acidentes de Trânsito
  •   GIT - Gestão de Infrações de Trânsito

- A disponibilidade deste serviço, estará sujeita a avaliação e aprovação prévia por parte da instituição detentora da solução

- Os termos e condições de comercialização deste produto, estão sujeitos a alteração a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio por parte da prestadora de serviço.

 

Preço

  • Sob consulta
  • Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
Solicite Atendimento:

Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.

 


É uma ferramenta web de Suporte à Gestão de Documentos que possibilita a centralização, guarda, gerenciamento e disponibilização do acervo de documentos de uma instituição.

O documentador é configurável e oferece suporte à gestão corporativa de documentos gerados em papel, meio eletrônico e digital, contemplando qualquer formato de arquivo.

 
Mais informações

OBJETIVO

  • Capturar, organizar, classificar, preservar, armazenar, indexar, manter e recuperar todos os tipos de documentos arquivísticos
  • Focar na manutenção da autenticidade dos documentos
  • Facilitar a gestão dos documentos a partir de um plano de classificação e tabelas de temporalidade, auxiliando na avaliação e seleção para recolhimento e preservação daqueles considerados de valor permanente  

 

FUNCIONALIDADES

  •   Administração centralizada para configurações de metadados
  •   Gestão Documental utilizando Tabela de Temporalidade e Destinação
  •   Cadastramento de documentos
  •   Gerenciamento e organização de acervo, área de descartes e eliminação
  •   Pesquisa de documentos com busca interna em arquivos texto
  •   Controle de versões de documentos

 

VANTAGENS

  •   Acesso web
  •   Gerenciamento de documentos (papel e eletrônico)
  •   Organização e padronização
  •   Segurança com rastreabilidade e controle de transações
  •   Possibilidade de gerir documentos a partir do controle da vida útil, evitando duplicidade e acúmulo de cópias  desnecessárias
  •   Preserva histórico de versões

 

INSTITUIÇÕES USUÁRIAS

  •   Arquivo Público do Paraná
  •   Biblioteca Pública do Paraná
  •   Procuradoria Geral do Estado do Paraná
  •   Secretaria da Fazenda
  •   Secretaria da Saúde
  •   Secretaria de Infraestrutura e Logística
  •   Departamento de Estradas e Rodagem
  •   Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A.
  •   Secretaria de Segurança Pública

 

PREÇO

  • Sob consulta
  • Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.

 

Solicite Atendimento:

Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.

 


O Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias (SIGO) é um canal de comunicação permanente entre o usuário dos serviços públicos e os órgãos que os oferecem, para recebimento de manifestações diversas tais como: reclamação, sugestão, reivindicação, elogios e denúncias.

 
Mais informações

Objetivo

  • Registrar os atendimentos feitos pelos cidadãos e os detalhes de suas solicitações
  • Gerenciar e acompanhar todas as solicitações feitas pelos  cidadãos
  • Reduzir o tempo de resposta às solicitações dos cidadãos
  • Gerenciar as medidas implementadas em cada solicitação registrada

 

Funcionalidades

  •   Integração de ouvidorias
  •   Contato com o solicitante
  •   Registro e acompanhamento dos atendimentos
  •   Fluxo dos atendimentos entre os órgãos
  •   Emissão  de relatórios

 

Vantagens

  •   Registra a interação entre o cidadão e o estado
  •   Auxilia o trabalho do ouvidor na solução das solicitações e resposta ao cidadão
  •   Gerencia reclamações, sugestões, reivindicações, elogios e denúncias
  •   Cadastra e acompanha encaminhamentos, trâmites e providências dos atendimentos analisados pelos ouvidores dos órgãos competentes
  •   Gerencia pedidos de acesso às informações dos cidadãos
  •   Atende a Lei 12.527/2011 que regulamenta o acesso às informações públicas, conhecida como Lei do Acesso a Informação (LAI)

 

Preço

  • Sob consulta
  • Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.

 

Já possui o Sigo? Visite nossa Rede Social! Clique aqui

Solicite Atendimento:

Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.

 


O Sistema de Gestão de Recursos Financeiros (GRF) é uma solução destinada ao auxílio na prestação de contas por parte de unidades institucionais ao setor provedor de verbas.

Através do GRF é possível o registro, o controle e a análise gerencial dos gastos efetuados pelas unidades institucionais.

 
Mais informações

Objetivos

  • Proporcionar às prefeituras uma ferramenta prática para o gerenciamento de seus recursos de fundo rotativo.
  • Oferecer controle das aplicações dos fundos aos administradores regionais Promover comunicação fácil e rápida entre administradores regionais e de unidade
  • Agilizar as prestações de contas aos administradores regionais

 

Funcionalidades

  •   Manutenção dos dados de fornecedores, empresas prestadoras de serviços e itens de despesa
  •   Plano de aplicação de verba
  •   Cadastramento de notas fiscais e impostos relacionados
  •   Emissão de guia de recolhimento para prestação de contas
  •   Acompanhamento de lançamentos
  •   Registro de licitações
  •   Controle de cheques emitidos
  •   Emissão de extrato dos lançamentos
  •   Avisos automáticos de liberação de valores

 

Vantagens

  •   Acompanhamento e controle de gastos
  •   Planejamento detalhado da aplicação de recursos disponibilizados, item a item ou por grupos de despesas
  •   Comunicação formal entre o administrador do fundo e as unidades
  •   Possibilidade de contabilizações parciais para possíveis acertos antes dos fechamentos
  •   Cadastros de fornecedores, empresas prestadoras de serviços e itens de despesa regularizados
  •   Controle de conta corrente
  •   Prestação de contas mais ágil

 

Preço

  •  Sob consulta
  •  Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
Solicite Atendimento:

Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.

 


O Sistema de Gestão Hospitalar e Ambulatorial do SUS - GSUS é uma aplicação WEB para gestão operacional da assistência de saúde executada a nível hospitalar ou ambulatorial, tendo como foco os hospitais, ambulatórios, laboratórios, farmácias e demais unidades de saúde que operam segundo as regras do SUS.

 
Mais informações

OBJETIVOS

  •    Servir como instrumento de trabalho para gestão de unidades hospitalares ou ambulatoriais do SUS
  •    Manter os registros de atendimentos e evoluções no prontuário do paciente de forma eletrônica
  •    Controlar o prontuário do paciente de forma integrada e compartilhada entre os estabelecimentos de saúde
  •    Controlar o fluxo dos processos de trabalho realizados pelos serviços de cada unidade

 

VANTAGENS

  •    Sistema multi-hospital, integrando várias unidades
  •    Construído sobre as diretrizes do SUS
  •    Integrado com o sistema do Cartão Nacional de Saúde
  •    Integrado com RG e CEP
  •    Parametrizado conforme o estabelecimento de saúde
  •    Auxilia na organização das rotinas de trabalho
  •    Monitoramento dos atendimentos prestados
  •    Compartilha o prontuário do paciente entre diferentes unidades de saúde
  •    Registro eletrônico em saúde

 

PÚBLICO ALVO

  •    Estabelecimentos de Assistência de Saúde do SUS
  •    Hospitais, Ambulatórios, Laboratórios, Farmácias e demais unidades de saúde.

 

PREÇO

  •   Sob consulta
  •   Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
Solicite Atendimento:

Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.

 


O Sistema para Gestão de Infrações de Trânsito (GIT-MTM) é um aplicativo web que agrega recursos tecnológicos e funcionais para gerenciar todo o processo de infração de trânsito, desde a autuação até o encerramento do auto, passando por fases de notificação, processo, recurso e pagamento. 

 

 
Mais informações

Objetivo

  • Oferecer um instrumento de apoio às autoridades de trânsito para execução de suas funções de gestão e fiscalização

 

Funcionalidades

  •   Definição do tipo de postagem das cartas (simples ou Avisos de Recebimento - AR)
  •   Liberação ou suspensão de emissão de cartas
  •   Geração de números de protocolo e emissão de etiquetas com código de barras
  •   Protocolo integrado de processos
  •   Lançamento dos votos da junta de julgamento e parecer do relator de recursos
  •   Acesso aos conteúdos de imagens dos dispositivos eletrônicos
  •   Avisos de Recebimento (AR) retornados pelos correios

 

Vantagens

  •   Monitoramento de autos cadastrados e notificações emitidas
  •   Gestão de trânsito com praticidade e eficácia nas ações de fiscalização
  •   Todas as funcionalidades do Sistema disponíveis pela internet
  •   Autonomia na administração das informações dos correios, contratos e faixas de Avisos de Recebimento (AR)
  •   Integração com arquivos de dispositivos eletrônicos, autos e imagens
  •   Possibilidade de integração com dispositivos móveis, tablets e smartphones

 

Preços

  •   Sob consulta
  •   Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
Solicite Atendimento:

Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.

 


O Expresso Livre é uma solução em comunicação corporativa adotada pelo Governo do Estado do Paraná.

É composto por Correio Eletrônico, Mensageiro Instantâneo, Agenda e Catálogo de Endereços Institucional em um único ambiente.

Atualmente, o Expresso é utilizado por quase 260 mil usuários.

 
Mais informações

Objetivo

  •   Facilitar a comunicação das instituições, tanto interna como externamente
  •   Agendar reuniões e compromissos
  •   Centralizar o catálogo de endereços de todas as instituições

 

Funcionalidades

  •   Correio eletrônico com proteção de antivírus e antispam.
  •   Agenda corporativa com possibilidade de marcação de eventos, solução de conflitos, repetição e alerta por evento
  •   Catálogo geral de endereços, envolvendo todas as instituições.
  •   Conta de e-mail integrada à agenda e ao catálogo de endereços
  •   Mensageiro instantâneo para comunicação imediata entre os usuários
  •   Acesso aos e-mails, compromissos agendados e contatos pessoais por meio de smartphones e tablets.

 

Vantagens

  •   Sistema corporativo de comunicação integrada com interface simples e intuitiva
  •   Baixo custo
  •   Independência de fornecedor
  •   Acesso por dispositivo móvel

 

Instituições Usuárias

  •   Governo do Estado do Paraná
  •   Presidência da República
  •   Ministério do Planejamento
  •   Cindacta
  •   Caixa Econômica Federal
  •   Dataprev
  •   Aeronáutica
  •   CEFET RN
  •   Departamento da Polícia Federal
  •   Tribunais de Justiça

 

Preço

  •  Sob consulta
  •  Valores referentes à prestação de serviços (Consultoria, Implantação, Treinamento e Suporte) serão objeto de proposta a parte.
Solicite Atendimento:

Para receber mais informações sobre este produto / serviço, e para que possamos prestar um atendimento personalizado, pedimos que preencha o formulário.

O mais breve possível, um de nossos Consultores entrará em contato.