Gerência de Logística e Infraestrutura - GLI

catori

Eduardo Catori Silva
Telefone: 41 3200-6072
E-mail: eduardocatori@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Gerenciar, planejar e definir as atividades de apoio administrativo voltado a transporte, telefonia, central de viagens, serviços de reprografia, bem como os serviços de infraestrutura física, logística e acessibilidade, qualidade no ambiente de trabalho, segurança, recepção e correio. Atuar no cumprimento da legislação pertinente aos serviços administrativos e gerir o patrimônio físico, armazenamento de materiais e insumos necessários à execução das operações da companhia, bem como a elaboração e implementação de projetos de engenharia.

 

 

Áreas sob supervisão direta:

 
Coordenação de Serviços Administrativos - COSAD
Nidia

Nidia Naura Domacoski Cordeiro
Telefone:(41) 32005224
e-mail:nidiacordeiro@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Coordenar os serviços de apoio administrativo envolvendo transportes (frota e táxi), telefonia, central de viagens e serviços de reprografia, recepção e serviços de correio.

 

 
Coordenação de Serviços de Manutenção e Infraestrutura - COINF

 

Michaelis Martins Rodrigues de Padua
Telefone:
 (41) 3200-6071
e-mail: mrpadua@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Coordenar, planejar e fiscalizar as condições de infraestrutura física, logística, acessibilidade, controle de acesso e qualidade nos ambientes de trabalho em cumprimento à legislação pertinente.

 

 
Coordenação de Materiais e Patrimônios - COMAP
jean

Jean Carlos Machado
Telefone:
 (41) 3200-6065
e-mail: jeancm@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:
Coordenar os processos de materiais produtivos, insumos e de consumo necessário às operações da empresa, seguindo as normas internas, custos e padrões estabelecidos, conforme a legislação. Gerir e controlar as operações de todos os ativos que compõem o patrimônio físico da empresa, seus registros, valores e demais informações em consonância com os dados contidos no processo contábil.

 

 
Coordenação de Engenharia - COENG
ReginaDonizete

Reginaldo Donizete de Oliveira
Telefone: (41) 3200-6493
E-mail: rdoliveira@celepar.pr.gov.br


Objetivo:

Planejar e gerenciar a execução dos serviços de produção e de monitoramento, atualizações  e  tratamento de  ocorrências no ambiente  interno da  Celepar  e seus  clientes,  assegura r a  disponibilidade  de  ambientes para  sistemas  de Tecnologia da  Informação  de  missão   crítica e  convencional  e  gerenciar  os serviços relacionados à produção e comercialização de certificados digitais e às ações da Autoridade  Certificadora da Celepar (AC) com os órgãos competentes e em conformidade com a legislação vigente.